Escalação do Grêmio: veja o time que Renato Gaúcho pretende usar na partida contra o São Paulo

Tricolor encerrou na manhã desta sexta-feira preparação para enfrentar os paulistas, no Morumbi


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O técnico Renato Portaluppi terá um reforço importante para o jogo do Grêmio contra o São Paulo, no sábado. O zagueiro Kannemann está totalmente recuperado da Covid-19 e dos problemas físicos que enfrentou nas últimas semanas. Assim, o defensor está pronto para voltar ao time do Tricolor no jogo do Morumbi.



LEIA TAMBÉM: Victor Ferraz quer aproveitar “pontos fracos” do São Paulo para Grêmio emendar série de vitórias


Com isso, a única ausência na equipe será a do artilheiro da temporada Diego Souza. O centroavante foi expulso contra o Botafogo e terá que cumprir suspensão automática. O restante do grupo está à disposição de Renato Portaluppi.

O trabalho no Centro de Treinamentos presidente Luiz Carvalho foi marcado por uma atividade tática sobre o comando de Renato Portaluppi. Nele, conforme revelou Victor Ferraz, a equipe recebeu orientações de como aproveitar os pontos fracos do adversário paulista para obter a segunda vitória consecutiva no Brasileirão.

A tendência é que o time atue com Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (Cortez); Maicon; Matheus Henrique, Robinho, Alisson e Pepê; Isaque (Luiz Fernando).



O Tricolor ocupa a 11ª colocação com 20 pontos, apenas quatro atrás do Santos, o primeiro posicionado na zona de classificação à Libertadores, o G6. O jogo no Morumbi está marcado para as 21h de sábado.


Grêmio, Escalação, Brasileirão, Renato, São Paulo, Imortal

LEIA TAMBÉM: "É jogo de cachorro grande", projeta Paulo Luz sobre próximo adversário do Grêmio na Liberta

E MAIS: Diego Churín desembarca nesta sexta em Porto Alegre, e Grêmio confirma tentativa por Gastón Ramírez





Comentários



Davi Oliveira     

Aí sim! Maicon m, Matheus Henrique e Robinho como meia.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/10/2020





















25/10/2020