Grêmio negocia contratação de atacante do Cerro Porteño


Fonte: UOL

Diego Churin (pulando) está negociando com o Grêmio
Imagem: Pedro Vale/AGIF

O Grêmio tem negociação em andamento para contratar Diego Churín, centroavante do Cerro Porteño. Segundo apurou o UOL Esporte, as conversas estão em estágio avançado. O clube gaúcho conversa para adquirir parte dos direitos econômicos e ajusta forma de pagamento e tempo de contrato com o atleta.



Aos 30 anos, Churín está no Cerro Porteño desde 2017. O Grêmio busca com ele um nome para disputar titularidade com Diego Souza, artilheiro do time na atual temporada.

O Grêmio já fez proposta ao Cerro Porteño e conseguiu reduzir a pedida inicial do clube paraguaio. A ideia é fechar negócio nas próximas horas e, em cenário otimista, contar com o jogador em Porto Alegre na próxima semana.



Em 2020, Churín tem sete gols em 19 jogos disputados pelo clube de Assunção. Aos olhos do Grêmio, ele chamou atenção pelas características físicas. Jogador de área, imposição.

Grêmio, Atacante, Cerro Porteño

LEIA TAMBÉM: "É jogo de cachorro grande", projeta Paulo Luz sobre próximo adversário do Grêmio na Liberta

E MAIS: Diego Churín desembarca nesta sexta em Porto Alegre, e Grêmio confirma tentativa por Gastón Ramírez





Comentários



Leia Boaroli     

Ele é argentino

Não joga nada. 30 anos com 90 gols na carreira . Direção incompetente

E uma várzea essa diretoria não sabe nem fazer uma contratação o Marco Rubem e bem melhor que esse cara e que o Renato tem medo de deixar os bruxos dele no banco as vezes fico pensando como pode o Taciano jogar no time titular do grêmio Cortez eo Robinho e bom jogador mais ta fora forma outra coisa no contra o Botafogo ele tira o pepe para colocar o Cortez eo Everton como que fica acho que Renato sabe amigos negocios a parte o grêmio maior que isso são todos funcionários

De Stuani a cervi, fechando com um paraguaio. Espero q nao seja falsificado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/10/2020





















25/10/2020