São Paulo x Grêmio: horário, local, escalações e transmissão


Fonte: Gremioavalanche.net

Depois de derrotar o Botafogo com um desempenho que o torcedor gremista esperada, o Tricolor Gaúcho se prepara para enfrentar o São Paulo para continuar a subir na tabela do Campeonato Brasileiro.



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o São Paulo?


Com a vitória sobre os cariocas na última quarta-feira, o Grêmio chegou aos 20 pontos, na 11º colocação, e se afastou da zona de rebaixamento. Do outro lado, o embalado São Paulo atuou pela Copa do Brasil ontem, e vem de duas vitórias seguidas no Brasileiro. A equipe se encontra na 4º posição com 26 pontos.

No time da casa, Diniz aguarda o resultado do exame médico de Igor Vinícius para descobrir o time que estará em campo diante do Grêmio. Se o lateral direito não estiver à disposição, Diniz terá que escolher entre Daniel Alves e Tchê Tchê. Um jogaria pela lateral, e o outro atuaria no meio de campo.

O clube do Morumbi ainda tem outros problemas de ordem clínica no plantel. Lucas Perri, Walce, Juanfran, Liziero e Hernanes estão no departamento médico do time.

No Tricolor Gaúcho, Diego Souza é desfalque certo por levar cartão vermelho contra o Botafogo. Renato Gaúcho tem utilizado Isaque quando é necessário. Porém conta com alternativas como Pepê, Everton e Luiz Fernando para a posição. David Braz, que cumpriu suspensão, volta a ficar à disposição na zaga.

Priorizando o rodízio no time, a tendência é que Orejuela e Cortez retornem contra o São Paulo após ficarem no banco diante do Botafogo. Já Geromel deve seguir como titular readquirindo ritmo de jogo.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Grêmio - Campeonato Brasileiro

Local: Morumbi - SP
Data: 17 de outubro de 2020
Horário: 21h (de Brasília)
Arbitragem: Rafael Traci, Henrique Neu Ribeiro, Helton Nunes e Rafael Gomes Felix
Transmissão: SporTV e Premiere

Provável SPFC: Tiago Volpi; Tchê Tchê (Daniel Alves), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves (Tchê Tchê), Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.



Provável Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Kannemann (David Braz), Geromel e Diogo Barbosa (Cortez); Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique, Robinho (Thaciano), Alisson e Pepê; Isaque (Luiz Fernando).


Grêmio, Brasileirão, Ficha Técnica, São Paulo, Imortal

LEIA TAMBÉM: "É jogo de cachorro grande", projeta Paulo Luz sobre próximo adversário do Grêmio na Liberta

E MAIS: Diego Churín desembarca nesta sexta em Porto Alegre, e Grêmio confirma tentativa por Gastón Ramírez





Comentários



Topcell Joice     

Queria mesmo saber onde esta o nosso10", cadê o Jean Pierre?

Joao Schernn     

Se escalar tarciano e robinho daí largo de mao até o estatua mandado embora

Paulo Torres     

Que baita barrigada escalação aí... 17 nomes, so não colocaram mais porquê não lembram.

Robinho ou Thaciano é piada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/10/2020





















25/10/2020