Grêmio pode ter até cinco reforços contra o Botafogo

Tentando se afastar da parte de baixo da tabela do Brasileirão, Tricolor volta a campo na quarta-feira


Fonte: Correio do Povo

Renato pode ter até cinco reforços contra o Botafogo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Para tentar uma recuperação no Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, diante do Botafogo, o Grêmio deverá contar com até cinco reforços. O técnico Renato Portaluppi poderá ter a opção de escalar novamente Pedro Geromel, Kannemann, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Alisson.



Em especial Geromel e Kannemann auxiliam Renato a evitar maiores desfalques na defesa, já que Paulo Miranda, no departamento médico, e David Braz, suspenso, estão de fora do confronto. O grupo gremista se reapresentou nesta segunda-feira para treino, no CT Luiz Carvalho.



Depois da derrota desse domingo para o Santos, o Tricolor caiu para a 14ª colocação, com 17 pontos, voltando a ficar em uma posição incômoda e próxima à zona de rebaixamento. Adversário da rodada, o Botafogo tem um ponto a mais que o Grêmio e ocupa o 13º lugar na classificação. O time carioca vem de duas vitórias consecutivas.

Grêmio, Botafogo, Brasileirão

LEIA TAMBÉM: "É jogo de cachorro grande", projeta Paulo Luz sobre próximo adversário do Grêmio na Liberta

E MAIS: Diego Churín desembarca nesta sexta em Porto Alegre, e Grêmio confirma tentativa por Gastón Ramírez





Comentários



Victor Finamor     

Os R R são muito burros

Pode escreverem ai, por cansaco, fora de ritmo e teimosia, vai de Taciano, Robinho, Cortes, luis fernando, e assim segue o baile. Anormal se renato fizessr o obvio, escalaria os melhores

O gremio de Renato pode contratar até o Messi, aí ele(Renato) coloca ele no banco por qualidade tecnica e escala o Taciano

Os 5 reforços

Eu aposto que ele nao vai colocar para jogar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/10/2020





















25/10/2020