Grêmio recusou R 22 milhões por zagueiro de 21 anos


Fonte: UOL

O Grêmio recusou proposta de 3,5 milhões de euros (22,8 milhões na cotação atual) por Ruan, zagueiro formado nas categorias de base do clube e que está no elenco principal desde janeiro. A oferta foi revelada pelo UOL Esporte no início de setembro.



Além de clube da Bélgica, houve também interesse de time italiano no jogador. Aos 21 anos, Ruan disputou quatro partidas na atual temporada. O Grêmio detém 60% dos direitos econômicos do jogador e afirmou, quando recebeu a proposta, que considera o zagueiro promissor e quase inegociável agora.



Grêmio, zagueiro





LEIA TAMBÉM: "É jogo de cachorro grande", projeta Paulo Luz sobre próximo adversário do Grêmio na Liberta

E MAIS: Diego Churín desembarca nesta sexta em Porto Alegre, e Grêmio confirma tentativa por Gastón Ramírez





Comentários



Alex Petry     

O Atlético mineiro está comprando de tudo mas acho que logo vai para o msm caminho do cruzeiro não pagou os clubes comprar é fácil difícil é pagar depois e manter salário em dia, uns meses atrás o técnico ja reclamando de salário atrasado. Ja as coloridas ja tem uns gringos que não vão vingar tipo musto

Davi Marques     

Renato e Romildo estão afundando o clube.

Tudo bem. Mas Atlético e Inter estão pensando em Nacho Fernandes, do River. Se esses timecos podem, porque o Grêmio não? Querem guardar dinheiro ou vão levar prs Suíça? Se bem que o jumento não gosta de estrangeiros

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/10/2020





















25/10/2020