Renato Gaúcho reconhece a melhora do Grêmio na etapa final

Tricolor encontrou dificuldades contra a Católica na etapa inicial e melhorou nos 45 minutos finais


Fonte: lance

Renato Gaúcho reconhece a melhora do Grêmio na etapa final
O torcedor do Grêmio dorme aliviado nesta terça-feira. Diante da Universidad Católica, o Tricolor chegou a sua terceira vitória no torneio e assumiu a liderança da chave E, com 10 pontos.



Na coletiva de imprensa, o técnico Renato Gaúcho analisou o confronto e reconheceu que o time subiu de produção na etapa final.

‘Estávamos um pouquinho perdidos no primeiro tempo. Fomos bem porque fizemos o gol no início do segundo tempo. Eles deixaram espaço logo depois do gol. Nos protegemos, apareceu outro espaço e fizemos outro gol (...) demos muito espaços para eles, principalmente pela nossa falta de entrosamento. Mudamos nossa maneira de jogar, não demos mais espaços. Eles jogaram muito tranquilamente anteriormente. Com o gol, tivemos tranquilidade’, declarou.

Na rodada derradeira da fase de grupos, o Tricolor de Portaluppi recebe o América de Cali, na Arena.



Grêmio, Renato Gaúcho, Tricolor, Desempenho, Libertadores

VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2025