Internacional x Grêmio: local, horário, escalação e transmissão


Fonte: GaúchaZH

Em busca de uma reação, o Grêmio encara o Internacional pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo disputado ainda em março, na Arena, que terminou empatado em 0 a 0, mostra o quanto os nervos ficaram à flor da pele.



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para o clássico contra o Internacional?


O Tricolor entra em campo defendendo uma série de nove Gre-Nais sem derrota e, além disso, o fato de não ter perdido nenhum dos quatro confrontos desta temporada. Por outro lado, um tropeço pode atrapalhar os planos da equipe que, atualmente, ocupa o segundo lugar do Grupo E.

De um lado, o Inter buscará manter a campanha que o coloca na liderança da chave. Do outro, o Grêmio tentará se recuperar para não perder a zona de classificação. Será também o duelo do melhor ataque contra a melhor defesa.

No time da casa, para tentar quebrar marcas negativas no clássico, Coudet já sabe que não poderá contar com Edenílson, suspenso por três jogos por envolvimento na briga no clássico de março, na Arena. Moisés, que pegou quatro jogos de gancho, é outra baixa certa.

As esperanças de gol recaem principalmente sobre Thiago Galhardo, mas o artilheiro do Brasileirão é dúvida, com entorse no tornozelo direito. Patrick e Johnny, com problemas médicos, também têm presença incerta.

No Tricolor, em todos os jogos até aqui, a dupla de zaga foi formada por Geromel e David Braz. Na próxima quarta, portanto, esta parceria não poderá ser repetida. O primeiro ainda é dúvida, depois de sentir um desconforto muscular em Santiago. O segundo é desfalque certo, já que foi expulso contra os chilenos.

Dos atletas que não participaram das últimas partidas da equipe, o atacante Pepê, o meio-campista Jean Pyerre e o zagueiro Kannemann poderão ser as surpresas para a partida.

Também estão no DM gremista, o lateral esquerdo Guilherme Guedes, que poderá ter condições de jogo, mas não atua desde julho, e o lateral direito Leo Gomes, que está afastado desde setembro do ano passado, e está fortalecendo a parte física.

FICHA TÉCNICA
Inter x Grêmio - Libertadores

Local: Estádio Beira-Rio - RS
Data: 23 de setembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Patrício Loustau (ARG), Ezequiel Brailovsky (ARG) e Diego Bonfa (ARG)
Transmissão: SBT

Provável Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Cuesta, Zé Gabriel e Uendel; Lindoso, Nonato (Musto), Boschilia e Praxedes; Galhardo e Abel Hernández.



Provável Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Ruan (Geromel), Rodrigues e Bruno Cortez; Lucas Silva, Darlan (Jean Pyerre), Matheus Henrique, Robinho (Pepê) e Alisson; Diego Souza


Grêmio, Libertadores, Gre-Nal, Clássico, Inter, Imortal

LEIA TAMBÉM: Quem é Gastón Ramírez? Confira o vídeo com seus melhores lances

E MAIS:Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"





Comentários



Leco Silva     

Tem que colcar nem que seje o Ronildo na ponta no lugar do morto do Alisson esta ameba esta acabando com o time junto com a besta do Renato

Fabiano Santos     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11.957540287

Victor Finamor     

E as contratações quando vêm?

Sabe estou na dúvida se torço pro gremio ganhar do inter e passar mas sabendo com esse futebolzinho cai na outra fase. Ou torço pra perder fora Renato a era Renato acabou não tem esquema jogo manda embora traz o roger se nao aquele que era do Corinthians e saiu . Acabou era Renato Gaúcho.

Daiana Claiton     

Infelizmente eu acho q o gremio ganha

Kannemann e Ferreira podem ser as surpresas. Robinho e D.Souza banco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/10/2020






Apresentação de Churín - 15:08 (1)

Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"






26/10/2020