Jean Pyerre entra na mira do Palmeiras

Alviverde está atento ao mercado e atleta gremista tem ficado no radar. Negociação é difícil e diretoria palmeirense estuda incluir atletas do elenco para poder contar com Jean


Fonte: LANCE!Net

Jean Pyerre tem contrato com o Grêmio até 2023 (Itamar AGUIAR/AFP)
De olho em oportunidades de mercado para reforçar pontualmente seu elenco, o Palmeiras sonha com um nome para mudar o patamar do meio de campo do time: Jean Pyerre, do Grêmio.



Jean Pyerre chegou ao Grêmio com nove anos de idade e sempre foi tratado como uma joia com potencial para brilhar em grandes clubes europeus e na Seleção Brasileira. Meia armador clássico, destro, de passadas largas (1,83m), também é cobrador de faltas e finaliza bem de fora da área. O ponto negativo é seu complicado histórico de lesões.

O nome do meia de 22 anos agrada a diretoria do Palmeiras e sua contratação é desejo do técnico Vanderlei Luxemburgo. Caso o negócio se concretize, o Verdão teria um meio de campo formado totalmente por jogadores com idade olímpica e imenso potencial tanto técnico quanto financeiro: Patrick de Paula, Gabriel Menino e Jean Pyerre.

A negociação, naturalmente, é muito difícil. Em 2019, Jean Pyerre renovou seu contrato com o Grêmio até 2023, com a maior multa rescisória da história do clube gaúcho: 120 milhões de euros (R$ 765 milhões na cotação atual). Esse montante, entretanto, vale para clubes do exterior, que embora tenham chegado a manifestar interesse, nunca formalizaram proposta perto da quantia estipulada.



O Palmeiras estuda oferecer jogadores para viabilizar o negócio. O clube conta com alguns atletas que gozam de bom nome no mercado, ainda que não estejam sendo utilizados com frequência nos jogos nessa temporada. Um exemplo é o meia Gustavo Scarpa.

Coincidentemente, Palmeiras e Grêmio se enfrentam na próxima rodada do Brasileirão, no domingo (20), às 16h, na Arena do Grêmio.

Grêmio, Jean Pyerre, Mira, Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Quem é Gastón Ramírez? Confira o vídeo com seus melhores lances

E MAIS:Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"





Comentários



Victor Finamor     

Nos da a crefisa e conversamos

Da ate pra trocar mas Pelos seguntes jogadores e mais uma quantia em dinheiro!!! Borja, Luis Adriano, Gustavo Scarpa e mais um pouco de grana ai sim da pra trocar se os Porcos quizerem ne

Giovanni Shimidt     

Lucas Limas, GABRIEL VERON e o Borja + uns 15 milhões de euros ta feito o Brick

Troca oelo Roni e o Borja que tá voltando

120 milhões de Euros e nada menos

Daniel Silva     

Querem Jean Pierre, mandem Weverton, Gomes, Willian Bigode e 20 milhões. Daí dá pra pensar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/10/2020






27/10/2020






Apresentação de Churín - 15:08 (2)

Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"