Grêmio x Palmeiras: horário, local, escalações e transmissão


Fonte: Gremioavalanche.net

Após a derrota amarga por 2 a 0 para o Universidad Católica, no retorno da Libertadores, o Grêmio retorna suas forças para o Campeonato Brasileiro para receber o Palmeiras pela 11º rodada.



LEIA TAMBÉM: Clube da Séria A estuda a contratação do meia Jean Pyerre; veja detalhes


O Grêmio abre a rodada com 12 pontos, em um modesto 13º lugar. Uma vitória o fará respirar e se aproximar do pelotão de frente. Um novo tropeço, porém, pode aproximar o clube do Z-4. Únicos invictos na competição, o Palmeiras se encontra na sexta colocação, com 17 pontos.

Até o próprio técnico Renato Portaluppi admitiu que o Tricolor fez sua pior partida na temporada na derrota para a Universidad Católica, no Chile. Por isso, a equipe chega pressionada por dar alguma resposta neste domingo. O problema é que, na próxima quarta-feira, o time terá o clássico Gre-Nal, pela Libertadores, no Beira-Rio. Portanto, terá de dosar o uso de titulares mais uma vez.

Além disso, a lista de desfalques continua aumentando. Além de Luiz Fernando, que foi expulso no empate contra o Fortaleza, estão entregues ao departamento médico: Victor Ferraz, Geromel, Kannemann, Maicon, Jean Pyerre e Pepê. Ainda é preciso aguardar para saber se Everton se recuperou de uma gripe que o tirou da viagem a Santiago.

Depois de vencerem o Bolívar, na altitude de La Paz, os palmeirenses viajam a Porto Alegre para tentar não perder de vista os líderes do Brasileirão. Apesar de serem os únicos invictos na competição nacional, eles abrem a rodada na sexta colocação, com 17 pontos.

Sem muito tempo para treinar, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve dar descanso a muitos de seus titulares. O meia Zé Rafael é desfalque certo por ter sido expulso no empate com o Sport. Luiz Adriano e Patrick de Paula, que vêm sendo preservados por dores musculares, são dúvida. Já Felipe Melo, que nesta temporada tem sido usado como zagueiro, está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e deve reaparecer no time.

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Palmeiras - Campeonato Brasileiro

Local: Arena do Grêmio - RS
Data: 20 de agosto de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Rodrigo Dalonso Ferreira, Henrique Neu Ribeiro, Éder Alexandre, Eleno Gonzalez Todeschini
Transmissão: RBS TV e Premiere



Provável Grêmio: Vanderlei (Paulo Victor); Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez (Diogo Barbosa); Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Isaque (Robinho) e Everton (Ferreira); Diego Souza (Isaque).

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Felipe Melo, Gustavo Gómez (Vitor Hugo) e Matías Viña; Ramires (Patrick de Paula), Gabriel Menino, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Lucas Lima); Rony (Gabriel Veron) e Willian (Luiz Adriano).


Grêmio, Ficha Técnica, Brasileirão, Palmeiras, Imortal

LEIA TAMBÉM: Quem é Gastón Ramírez? Confira o vídeo com seus melhores lances

E MAIS:Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"





Comentários



Leco Silva     

Tem que colocar Vanderlei, orejuela ,paulo miranda Rodriguez pra dar ritimo pro grenal se o kannemann ou geromel não poder jogar os zagueiro rezervas estaram suspenso do grenal Diogo barbosa matheus e darlan ,robinho, Everton ( ferrerinha) ,Diego Souza e isaque

Eu Colocaria D.Braz e V.Ferraz e P.Miranda com estreia do D.Barbosa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/10/2020







27/10/2020






Apresentação de Churín - 15:08 (2)

Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"