Jael pede respeito e chama Thiago Neves de "abobado" após ironia com o Grêmio

Ex-meia gremista se manifestou depois da derrota do Tricolor para a Universidad Católica


Fonte: Correio do Povo

Insatisfeito com a maneira com que saiu do Grêmio, Thiago Neves usou o Twitter no final da noite dessa quarta-feira para ironizar a derrota do Tricolor diante da Universidad Católica, na terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.



Sem manifestação oficial de dirigentes ou do elenco atual sobre a declaração, a defesa foi feita por quem está longe, mas ainda não esqueceu o clube gaúcho. Jael também usou o seu perfil para criticar a declaração do meia, a quem chamou de "abobado".

"Respeita seus ex-companheiros, cara. Te acolheram muito bem e você faz isso. Creio que diretamente não foi pra eles, mas fazendo isso você expõe eles. E você sabe muito bem de quem é culpa de tudo isso. Deixa de ser abobado e apaga isso", escreveu Jael.





Ao contrário de Thiago Neves, Jael conseguiu estabelecer um vínculo forte com o Grêmio e com o torcedor. O centroavante, que atualmente defende o FC Tokyo, do Japão, foi peça importante na conquista do tricampeonato da Libertadores em 2017. Em sua última coletiva na Arena, o jogador deixou as instalações gremistas aos prantos, relembrando os bons momentos vividos com a camiseta tricolor.

Grêmio, Jael, Thiago Neves

LEIA TAMBÉM: Quem é Gastón Ramírez? Confira o vídeo com seus melhores lances

E MAIS:Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"





Comentários



Eu até acho que o tiago dava 10do salário dele pro Renato ..

Leco Silva     

Quando o luan chamou o thiago neves de cuzão no final da libertadores em 2017 o Renato deu jeito de tirar o garoto em 2018 e 2019 agora ta explicado porque o luan caiu de produção

Vanessa Fabio     

Jael te. Meu respeito ja o Thiago Neves NÃO ainda Bem q saiu do grêmio queria ganhar dinheiro de graça pq esforço NÃO tinha nem um

Abobado e pangaré; veio aki achando q iria usurprar dinheiro do Gremio, se lascou, vai pro galo. La fazem teu brim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/10/2020






Apresentação de Churín - 15:08 (1)

Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"






26/10/2020