Renato reconhece pior atuação do Grêmio no ano: "Nada deu certo"

Treinador também citou falta de entrosamento dos jogadores que foram a campo por conta da série de desfalques


Fonte: Correio do Povo

Foto: Elvis Gonzalez - Pool/Getty Images
O Grêmio viveu uma jornada para esquecer na noite desta quarta-feira, em Santiago. Foi amplamente dominado pela Universidad Católica, e o 2 a 0 para os donos da casa ficou até barato para a equipe de Renato Portaluppi.



E o próprio treinador reconheceu isto. Em entrevista coletiva após a partida, reconheceu que foi a pior atuação do Grêmio na temporada 2020. "Não deu nada certo para a gente", resumiu o comandante.

Mais uma vez, Renato frisou que não gosta de falar em desfalques, mas reconheceu que a ausência de "sete ou oito" jogadores prejudicou a equipe nesta noite. "Tenho um grupo e confio em todos, mas é um ritmo diferente. É visível a falta de entrosamento dos jogadores, que não atuam juntos sempre", frisou.



Pela Libertadores, o próximo compromisso do Grêmio é o clássico Gre-Nal, na quarta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio. Antes disso, o Tricolor volta à campo para enfrentar o Palmeiras, no domingo, às 16h, pela 11ª rodada do Brasileirão.


Grêmio, Renato, Análise, Derrota, Atuação, Libertadores, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Não querem jogadores da serie b,esses refugos que vieram do Cruzeiro são de que serie?e esses refugos do santos?vao esperar milagre pra mudar ?esse filme eo ja vi,a segundona ta logo ali

E ainda a direçao sobha com CAVANI.Com o dinheiro/mes de salario desse, contrata um 10,um 9, um 8 e zagueiro e goleiro.ACORDA ROMILDO

Torcedores aí de Porto Alegre, deveriam se reunir em frente a estatua e ameaçar derruba-la,só nas redes sociais não vamos conseguir nada

Adriano Stella     

Reconhecer que o time inteiro foi mal e muito mal e só a metade do caminho que precisa andar,a outra metade é MUDAR mudando,e a lista de dispensas é grande começando por Bruno Cortês,Diego Souza,Julio Cesar,Rodrigues entre outros atletas e mais o preparador físico e dirigentes do departamento de futebol ligados a contratações,sem isso ...é série B no próximo ano!!

Renato, nao vem com historia pra boi dormir, em tufo isso tem seu dedo, és responsavel. Fora

Renato ainda não saiu do bolso do técnico do Caxias

Luiz Contiero     

Depois de demitirem o Renato, Paulo Luz, Klauss Kamara e lreparador físico, ten que acorrentar a estatua no parachoque da camionete, puxar e tirar essa merda do nosso estadio

Joao Schernn     

Se foosse só o ano perdido nao era nada o problema é a serie b estamos indo a galope pra segundona se o romildo nai meter a faca a coisa vai enfeiar.

Leia Boaroli     

Chama se incompetência....ano perdido

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2020

















16/9/2020
















Enxurrada de desfalques - 11:34 (1)

Renato estuda mudar Grêmio em era pós-Cebolinha