Veja a repercussão e memes nas redes da derrota do Grêmio para o Universidad Católica


Fonte: Gremioavalanche.net

O Grêmio falhou muito no setor defensivo e perdeu para a Universidad Católica por 2 a 0, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (Chile), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Os gols do time chileno foram marcados por Zampedri e Pinares.



O próximo compromisso dos comandados do técnico Renato Gaúcho na Libertadores é na quarta-feira que vem (23), contra o Internacional, no Beira-Rio, às 21h30 (de Brasíllia). A equipe chilena também volta a campo na quarta, no mesmo horário, contra o América de Cali, no estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia.

Veja a repercussão dos torcedores nas redes:




















































Grêmio, Repercussão, Memes, Torcedores, Libertadores, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Leco Silva     

Nos fomos enganados pelo Renato ja era para nos estamos neste buraco a muito tempo quando o sr Renato chegou ao grêmio e queria mudar o jeito do time jogar ai os principais jogadores maicom ,geromel, luan etc... pediram pra ele não mudar nada no time agora sabemos que realmente era verdade que todos os títulos ganhos de 2017 e 2018 foram agradecidos ao Roger foi so desmanchar o time dai Apareceu RENATO seus bruxos ele queimou o luan e agora esta queimando o Jean pyerre e nosso presidente não acorda pra ver o Renato esta fazendo com o nosso grêmio

Se o presidente não faz nada o torcedor vai fazer parar de pagar as mensalidades ai vamos ver como fica chega e uma vergonha fora Renato e preparação física e diretória de futebol também fora tudo assim não dá

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020





17/9/2020