Após rescisão, Thiago Neves provoca Grêmio após derrota na Libertadores: "Continuo sendo culpado?"

Meia teve contrato rescindido pelo clube há dois dias e faz postagem no Twitter após derrota gremista por 2 a 0 no Chile


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Bubols/GloboEsporte.com
O Grêmio amargou derrota por 2 a 0 pela Universidad Católica, nesta quarta-feira, no Estádio San Carlos de Apoquindo, na retomada da Libertadores. E Thiago Neves mal esperou o apito final para alfinetar o ex-clube.



Dois dias após ter sua rescisão com o Tricolor oficializada, o meia usou seu Twitter para escrever a seguinte mensagem, seguida de um emoji com expressão de dúvida:

- Continuo sendo o culpado?

O Grêmio anunciou a rescisão com o atleta em comunicado na última segunda-feira. A nota diz que o acordo foi "consensual". Mas o caso é cercado de polêmica.

Dez dias antes da oficialização, o presidente Romildo Bolzan comunicou que rescindiria o contrato com o meia. A decisão foi tomada logo depois da derrota por 2 a 1 para o Sport, em que Thiago foi titular. A paciência da direção com o atleta havia sido esgotada.

Veja a postagem de TN:



Horas mais tarde, Thiago postou um texto em suas redes sociais no qual afirmava não ter sido comunicado sobre seu desligamento. Ainda, sugeriu uma atitude "amadora" da direção gremista.

Thiago Neves estava a três jogos de ativar uma cláusula previa renovação automática para 2021, com pagamento de R$ 2,4 milhões em luvas e aumento salarial. O meia foi relacionado para 17 partidas e entrou em campo em 14 na temporada, nove pelo Gauchão e cinco pelo Brasileiro.



O desempenho do jogador desagradou à direção nos cerca de oito meses em Porto Alegre. Além de não repetir atuações destacadas de outrora, o atleta de 35 anos apresentou baixa evolução física. Marcou apenas um gol. Agora, está livre para procurar outro clube.


Grêmio, Thiago Neves, Polêmica, Alfinetada, Derrota, Libertadores, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



TN, Vc nao é culpado, culpado é uma direçao que faz um contrato como fizeram contigo.Mas vc preferiu ficar as escondidas, do que marcar seu nome na historia do Gremio.Chegar ao fim de carreira, ser lembrado só pelo que ja foi e nao pelo que podia ter sido.Lamentavel TN

Marcelo Avila     

E como alguém que nao joga pode ser culpado, Thiago? Só se pode culpar os qie se empenham e erram. Mas esse mao era o teu caso. Tu não teve empenho nenhum. Nao fez o menor esforço pra ser o jogador que era nos outros clubes. Só ficou esperando ativação de ima cláusula absurda do contrato pra ganhar muito sem fazer esforço.

Leco Silva     

Realmente tu não era culpado sim teu bruxo que ainda esta aqui pelomenos ñ temos que pagar mais um vagabundo so zurpando nosso time

Daniel Silva     

Thiago Neves não era culpado, era ladrão mesmo. Ganhando 400 mil e não jogando nada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020





17/9/2020