Grêmio preparado para a retomada da Libertadores no Chile

Tricolor fez treino no hotel da concentração em Santiago


Fonte: Site oficial

O Grêmio está pronto para a retomada da disputa da Conmebol Libertadores. Após a viagem em voo fretado com saída de Porto Alegre às 8h30, a delegação gremista aterrisou em Santiago, no Chile, por volta das 11h30, para o duelo desta quarta-feira diante da Universidad Católica, às 21h30, no estádio San Carlos de Apoquindo.



Como protocolo local, todos os membros da equipe realizaram o teste para detecção da Covid-19 no próprio aeroporto. Em seguida rumaram para o almoço no hotel da concentração tricolor. Utilizando as dependências do local, os atletas realizaram um treinamento físico na academia de musculação. Às 18h o técnico Renato Portaluppi e sua comissão tem um vídeo programado para últimos ajustes e conversas antes da partida que pode colocar o Grêmio na liderança isolada do Grupo E, em caso de resultado positivo.

Alguns desfalques foram confirmados pelo Departamento Médico gremista, alem de Paulo Miranda e Pepê, que cumprem suspensão automática. Maicon teve lesão muscular na última partida e está fora. Everton apresentou quadro gripal. A lista ainda é engrossada por Kannemann, Guilherme Guedes, Victor Ferraz e Jean Pyerre, todos em processo de transição ao campo no tratamento de lesões.



O Tricolor segue em concentração até momentos antes da partida. A Grêmio Rádio Umbro 90.3 FM abre a jornada de gremista para gremista a partir das 20h30.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

Grêmio, Libertadores

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020





17/9/2020