Parabéns Tricolor!! Grêmio celebra 117 anos, e torcida vive expectativa por chegada de Cavani


Fonte: Correio do Povo

O Grêmio celebra nesta terça-feira, dia 15 de setembro, 117 anos de existência. E na data do aniversário há a possibilidade do anúncio de um grande presente: Edinson Cavani. As negativas recentes do dirigentes, incluindo o presidente Romildo Bolzan, e do técnico Renato Portaluppi, fazem parte de um capítulo passado, principalmente depois das declarações do próprio mandatário que serviram para reacender a expectativa em torno da chegada do centroavante uruguaio.



De acordo com Romildo, o jogador ficou impactado com a comoção criada em torno da sua possível contratação pelo Grêmio. A informação teria sido confirmada pelo representante do atleta. "De repente ele vem. Está impactado com a repercussão em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e no país", afirmou o presidente gremista.

E nesta terça-feira pela manhã, o diretor do departamento jurídico do Grêmio, Nestor Hein, comemorou o aniversário do Tricolor em espanhol.











Grêmio, 117 anos

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



A diretoria do Gremio que vá tomar bem no olho do cú porque não terminam de uma vez com essa palhaçada de Cavani tão fazenfo a torcida pagar mico e servir de chacota dos colorados vão se fude e acabem logo com essa palhaçada se o cara não vem

Parabéns gremio com o onde o gremio estiver desde 83 eu du gremioooooo!!

Fabiano Santos     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11.957540287

Eu tambem vou querer comprar uma camiseta do cavani se ele vier

Giovanni Shimidt     

Se o Cavani vim mesmo vou ser o primeiro a comprar a camisa oficial do Grêmio com o nome dele.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020





17/9/2020