Delegação do Grêmio chega ao Chile para enfrentar a Universidad Católica


Fonte: Correio do Povo

A delegação do Grêmio chegou a Santiago, no Chile, no final da manhã desta terça-feira, onde enfrenta amanhã a Universidad Católica, pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Com vários desfalques por lesões e suspensões, o Tricolor busca no estádio San Carlos de Apoquindo a segunda vitória na competição, que está paralisada há seis meses por causa da pandemia do coronavírus.



Como ocorreu nas últimas viagens do Grêmio pelo Brasileirão, o presidente Romildo Bolzan viajou junto com a delegação. Com o clube comemorando o aniversário de fundação, o mandatário gremista irá participar da Live de 117 Anos do Grêmio direto do hotel da concentração.

Para o jogo, o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com nove atletas com problemas físicos e Paulo Miranda suspenso por quatro jogos pela briga no Gre-Nal do dia 12 de março, que terminou empatado em 0 a 0. O grupo fará os exames para detectar a presença da Covid-19 na tarde desta terça-feira e depois realizará uma atividade, mas ainda não tem o horário e o local confirmado.





Grêmio, Libertadores, Chile

LEIA TAMBÉM: Quem é Gastón Ramírez? Confira o vídeo com seus melhores lances

E MAIS:Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"





Comentários



Fabiano Santos     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11957540287

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/10/2020






Apresentação de Churín - 15:08 (1)

Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"






26/10/2020