Universidad Católica x Grêmio: local, horário, escalação e transmissão


Fonte: Gremioavalanche.net

É LIBERTADORES! Após iniciar a campanha no Campeonato Brasileiro, o Grêmio volta suas atenções para o principal objetivo da temporada. Nesta semana, o Tricolor Gaúcho viaja rumo ao Chile para encarar o Universidad Católica.



LEIA TAMBÉM: Grêmio atualiza lista de inscritos para Libertadores com reforços e garotos do time sub-23; confira


Renato Portaluppi segue com problemas para escalar o Grêmio nos compromissos oficiais da temporada. Para a retomada da Libertadores, o comandante tricolor terá ao menos seis desfalques na equipe titular.

Além de Pepê e Paulo Miranda, suspensos pela briga no clássico Gre-Nal, na segunda rodada da fase de grupos, Renato terá mais quatro desfalques: Walter Kannemann, Victor Ferraz, Maicon e Jean Pyerre. Os quatro jogadores estão em recuperação no departamento médico e não devem sequer viajar ao Chile nesta terça-feira (15).

Kannemann teve lesão muscular de grau 1 e deve permanecer fora de combate por pelo menos mais uma semana. Victor Ferraz e Jean Pyerre também demandam cuidados e seguirão realizando atividades de recuperação. O volante Maicon iniciou como titular a partida diante do Fortaleza no último domingo (13), porém voltou a sentir um desconforto e não atuará diante dos chilenos.

Dessa forma, o comandante do Grêmio deve mandar a campo uma equipe muito parecida com a que empatou com o tricolor cearense na Arena. A única alteração certa é o retorno de Matheus Henrique, que não atuou diante do Fortaleza por estar suspenso, na vaga de Maicon. Além disso, mais duas trocas podem ocorrer: Diogo Barbosa pode entrar na vaga de Bruno Cortez e Lucas Silva pode retornar ao time na vaga de Darlan.

FICHA TÉCNICA
Universidad Católia x Grêmio - Libertadores

Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago
Data: 16 de setembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: A definir
Transmissão: SBT

Provável Univ. Católica: Matias Dituro; Fuenzalida (M. Nuñez), German Lanaro, Valber Huerta e Raimundo Rebolledo; Ignacio Saavedra, Gaston Lezcano, Cesar Pinares, Luciano Aued e Edson Puch; Zampedri.



Provável Grêmio: Vanderlei, Orejuela, Geromel, David Braz e Cortez (Diogo Barbosa); Matheus Henrique e Darlan (Lucas Silva); Alisson, Isaque e Everton; Diego Souza.


Grêmio, Ficha Técnica, Universidad Católica, Libertadores, Imortal

LEIA TAMBÉM:Vizeu. agora no Ceará, projeta reencontro com o Grêmio e elogia Renato: "Tem estrela"

E MAIS :Grêmio deve repetir fórmula dos últimos jogos e preservar alguns titulares no Brasileirão





Comentários



Rogério Faccin     

Vamos lá tricolor gaúcho mas precisa de reforço fala um armador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2020











CAMPEONATO BRASILEIRO - 19:26 (0)

GOOOOOOOOOOLL!! Maicon amplia para o Grêmio










Jean Pyerre, Darlan e Matheus Henrique - 10:22 (0)

O ‘trio de 10’ que impulsiona o futebol do Grêmio




29/11/2020