Universidad Católica x Grêmio: local, horário, escalação e transmissão


Fonte: Gremioavalanche.net

É LIBERTADORES! Após iniciar a campanha no Campeonato Brasileiro, o Grêmio volta suas atenções para o principal objetivo da temporada. Nesta semana, o Tricolor Gaúcho viaja rumo ao Chile para encarar o Universidad Católica.



LEIA TAMBÉM: Grêmio atualiza lista de inscritos para Libertadores com reforços e garotos do time sub-23; confira


Renato Portaluppi segue com problemas para escalar o Grêmio nos compromissos oficiais da temporada. Para a retomada da Libertadores, o comandante tricolor terá ao menos seis desfalques na equipe titular.

Além de Pepê e Paulo Miranda, suspensos pela briga no clássico Gre-Nal, na segunda rodada da fase de grupos, Renato terá mais quatro desfalques: Walter Kannemann, Victor Ferraz, Maicon e Jean Pyerre. Os quatro jogadores estão em recuperação no departamento médico e não devem sequer viajar ao Chile nesta terça-feira (15).

Kannemann teve lesão muscular de grau 1 e deve permanecer fora de combate por pelo menos mais uma semana. Victor Ferraz e Jean Pyerre também demandam cuidados e seguirão realizando atividades de recuperação. O volante Maicon iniciou como titular a partida diante do Fortaleza no último domingo (13), porém voltou a sentir um desconforto e não atuará diante dos chilenos.

Dessa forma, o comandante do Grêmio deve mandar a campo uma equipe muito parecida com a que empatou com o tricolor cearense na Arena. A única alteração certa é o retorno de Matheus Henrique, que não atuou diante do Fortaleza por estar suspenso, na vaga de Maicon. Além disso, mais duas trocas podem ocorrer: Diogo Barbosa pode entrar na vaga de Bruno Cortez e Lucas Silva pode retornar ao time na vaga de Darlan.

FICHA TÉCNICA
Universidad Católia x Grêmio - Libertadores

Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago
Data: 16 de setembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: A definir
Transmissão: SBT

Provável Univ. Católica: Matias Dituro; Fuenzalida (M. Nuñez), German Lanaro, Valber Huerta e Raimundo Rebolledo; Ignacio Saavedra, Gaston Lezcano, Cesar Pinares, Luciano Aued e Edson Puch; Zampedri.



Provável Grêmio: Vanderlei, Orejuela, Geromel, David Braz e Cortez (Diogo Barbosa); Matheus Henrique e Darlan (Lucas Silva); Alisson, Isaque e Everton; Diego Souza.


Grêmio, Ficha Técnica, Universidad Católica, Libertadores, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Rogério Faccin     

Vamos lá tricolor gaúcho mas precisa de reforço fala um armador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020





17/9/2020