Grêmio inicia semana de treinos com foco no retorno da Libertadores

Competição será retomada após parada de seis meses


Fonte: gremio.net

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio iniciou os trabalhos da semana na tarde desta segunda-feira (14), focado no confronto da Libertadores da América, na quarta-feira (16), às 21h30, contra a Universidad Católica, no Chile, um dia após o Tricolor Gaúcho comemorar 117 anos. O técnico Renato Portaluppi comandou atividade no CT Presidente Luiz Carvalho com a presença do time de transição em um coletivo contra atletas do time principal.



LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, Diogo Barbosa chega para ser titular na lateral do Grêmio?


Os jogadores que iniciaram a partida do último domingo, pelo Brasileirão 2020, no empate com o Fortaleza em 1 a 1, realizaram atividade regenerativa na academia do centro de treinamentos.

A equipe inicia a viagem para o Chile na manhã desta terça-feira. Os jogadores que não estiverem no elenco para o jogo de quarta, irão treinar na parte da manhã no CT.

Após seis meses de parada, devido aos procedimentos sanitários para evitar a proliferação da Covid-19, a Libertadores da América será retomada nesta semana.



O Grêmio ocupa a segunda posição do Grupo E, com quatro pontos, uma vitória e um empate. A última partida pela competição aconteceu em 12 de março, contra a equipe do Internacional, na Arena do Grêmio.


Grêmio, Preparação, Treino, Libertadores, Retorno, Imortal

LEIA TAMBÉM: Alisson tem lesão no ligamento do tornozelo e desfalca Grêmio por três semanas

E MAIS: Grêmio consulta Benfica sobre atacante argentino





Comentários



Luiz Contiero     

Irceu Renatete Carioca acha que eh gaucho

Irceu Cignachi     

O Caxias foi campeão gaúcho?

Irceu Cignachi     

Tem muito colorado falando bobagem! Será que estão com saudades dis 15 anos sem títulos?

Empatar com fortaleza em casa a direção técnica tinha que ter pedido pra sair ja tão nos fazendo passar vergonha desde os jogos contra o Caxias

Acho qie com esse time não vamos a lugar nem um

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/10/2020





22/10/2020