Conmebol amplia limite de inscritos para Libertadores e Sul-Americana, confira!


Fonte: Gazeta Esportiva

Próximo do reinício das competições continentais, a Conmebol anunciou uma nova mudança no limite de inscritos para a Libertadores e Sul-Americana. Anteriormente, os clubes poderiam registrar 40 atletas na lista. Agora, o limite aumentou para 50.



A decisão de ampliar o limite de inscrições foi aprovada com unanimidade no conselho da Conmebol. A mudança se deve a preocupação da entidade com a pandemia do novo coronavírus.





Com o calendário apertado, a expectativa dos clubes e instituições é que não ocorra adiamento de jogos. Justamente por isso passa a se permitir um maior número de inscrições. Mesmo que uma equipe tenha casos de covid-19, deve ser possível entrar em campo com outros nomes da lista.

A volta das competições continentais tem início nesta semana, com a terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O período de paralisação do torneio foi de aproximadamente seis meses.

Grêmio, Conmebol, Amplia, Inscritos, Libertadores, Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes não crava Cortez como titular após boa atuação de Diogo Barbosa

Após quase cinco meses, Luiz Fernando volta a ser titular e acirra disputa no setor ofensivo do Grêmio





Comentários



Victor Finamor     

E nem assim o gremio vai contratar,vai a merda Romildo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/5/2021



7/5/2021