[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Grêmio no empate contra o Fortaleza?


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Isadora Neumann / Agência RBS
Neste domingo, o Grêmio recebeu o Fortaleza e ficou apenas no empate por 1 a 1 na Arena, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Osvaldo abriu o placar para os visitantes e Diego Souza, de pênalti, deixou tudo igual na segunda etapa. Nós queremos saber: como você avalia a atuação gremista no jogo?



LEIA TAMBÉM: Veja a repercussão e memes nas redes do empate do Grêmio com o Fortaleza pelo Brasileirão


Com o resultado, o Grêmio foi aos 12 pontos, na décima posição. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Palmeiras, no domingo que vem, em casa, às 16h. Enquanto isso, o Fortaleza chegou aos mesmos 12 pontos, na nona colocação. O próximo compromisso do time é contra o Internacional, no sábado, em casa, às 19h.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, foi o Fortaleza que tomou a iniciativa na etapa inicial. Na primeira chegada, Osvaldo escapou pela esquerda, invadiu a área e finalizou para defesa de Vanderlei. Já aos 16 minutos, o atacante recebeu bola na esquerda e cruzou para dentro da área. O levantamento passou por todo mundo e morreu dentro do gol defendido por Vanderlei.

Na única chegada com perigo do Grêmio nos 45 minutos iniciais, Felipe Alves brilhou. Diego Souza roubou a bola pela esquerda e tocou na medida para Alisson, que finalizou e parou em boa defesa do goleiro do Leão.

O Grêmio voltou mais intenso na segunda etapa e conseguiu deixar tudo igual logo aos cinco minutos. Everton foi empurrado por Quintero dentro da área e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, Diego Souza parou em defesa do goleiro Felipe Alves e, no rebote, Luiz Fernando mandou para o gol. No entanto, o VAR identificou que o garoto invadiu a área antes da cobrança, obrigando Diego Souza a bater novamente. Dessa vez, o centroavante bateu no meio do gol e empatou a partida.

Na sequência, o jogo não contou com grandes emoções e ainda contou com duas expulsões. Luiz Henrique e Gabriel Silva discutiram aos 25 minutos e foram expulsos pelo árbitro.



E aí, nação, o que achou do desempenho do Imortal diante do Fortaleza?


Grêmio, Comente, Desempenho, Brasileirão, Fortaleza, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Júlio Hermes     

Uma bosta, time lento, pouco criativo, virou em cruzamento pra area com laterais que não sabem cruzar, parece que o time joga com um a menos no meio de campo

Roberto Puglia     

Time sem intensidade alguma. Zero. Exemplo é o Diego Souza que se arrasta em campo. E seria melhor jogar com 10 que escalar o Cortez. Ali é festa pro adversário.

Dilso Macagnan     

Ja deu Renado , joga a toalha vazaaaa....

Joao Schernn     

Edemar afinal de conta o que tu quer, se nao trocar de treinador vai ficar de mal a pior tu ta comentado coisa com coisa te decida o que tu quer eu por exemplo quero # fora renato.

Victor Finamor     

Timinho sem vergonha.se esse veio romildo nao abrir a mão e contratar urgente jogadores pra titularidade vamos cair pra segunda divisão.eu já vi esse filme antes.fora Renato

Pra mim só tenho uma coisa a dizer, time sem vontade, o Gremio ta com medo de agredir o adversário, hoje empatou o jogo e parecia que estava satisfeitos, time como Fortaleza temos que marcar dentro do campo deles, tem que fazer pressão o tempo todo.

Adriano Stella     

Óbvio que a redução salarial afetou a vontade de casa um deles,mas quando concordaram em reduzir salário devido a pandemia tem que honrar a camisa,ninguém desaprende a jogar,essesque aí estão não passam de mercenários ao invés de jogadores,srm mudanças não haverá esperança de titulos!!

nao adianta vim o cavani ,o cavani vai precisar de jogador que toque a bola com velocidade ,jogadas inteligente tudo issl e muuto mais ....

eu acho que trocar treinador agora ,nao e hora de trocar...

Pessoal o que ta faltando pro gremio ,toque de bola o gremio tem ,ta faltando velocidade sair rapido e falta um matador mesmo ,o gremio volto a dizer o plantel do gremio e bom...

Bah tchê muito fraco atuaçâo do grêmio vamos que melhora bastante pricipalmente dentro da arena

Leia Boaroli     

Diretoria técnico cheio de argumentos jogadores lentos.....nao vai

Com esses preguiçosos ruins e esse treinador nem o Messi resolve.

Leco Silva     

Presidente tu falaste que se for preciso mudaria alguma coisa então antes que seja tarde honre sua palavra com a torcida troque o treinador ele segue cada jogo errando no mesmo erro cortez não faz uma jogada não divide uma unica bola e o Alisson so joga pra traz como um caranguejo

Giovanni Shimidt     

Diego Souza é centroavante de gaúchão, time não tem um protagonista, um cara que jogue pra frente.

Grêmio ja é visto por times pequenos que da pra ganhar perdenos o respeito e nao tamos jogando nada

Fraco, alias; fraquissimo. O Gremio.nao tem meio campo. Diego Souza hj foi horrivel. O que é aquela batida de penalte? Vergonhoso!! Renato continua teimoso, nao é possivel tanta incompetencia. Depois vem Renato com a mesma conversa pra boi dormir. Chega de papinho idiota

Terrível, time perdeu toda sua consistência de jogo, só joga bola para trás.

Adelar Linn     

Pelo amor de Deus ta la na area ai volta tuda jogads pra tras juta pro gol mas nao volta o cortes é o mais wue volta a jogada vai pra coma dos cara gente

Um time lento, alguns jogadores caminhando em campo sem pernas, um treinador apático a beira do campo sem saber o q fazer, um amontoado em campo sem adianta trazer Cavani para jogar com essas perebas. Acorda Romildo.

Adelar Linn     

To pra fica loco com esse time so joga pra tras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2020

















16/9/2020
















Enxurrada de desfalques - 11:34 (1)

Renato estuda mudar Grêmio em era pós-Cebolinha