Antes da Libertadores, Grêmio encara o Fortaleza


Fonte: LANCE!Net

(Foto: Divulgação/Grêmio)
Em Porto Alegre, Grêmio e Fortaleza entram em campo a partir das 16h (Horário de Brasília) deste domingo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como chegam

Após algumas semanas de turbulência, o Grêmio ganhou paz. Com o triunfo diante do Bahia, o Tricolor saiu das últimas colocações e deu confiança ao elenco. A principal novidade pode ser o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, contratado no meio da semana, que deve ficar co a vaga de Cortez.



Assim como o time gaúcho, o Fortaleza também vem confiante ao jogo do fim de semana. Após dois tropeços, o Leão do Pici voltou a ganhar na rodada passada e quer colar no G-6. Além disso, o Fortaleza tenta a primeira vitória em cima do Grêmio no Rio Grande do Sul.

Prováveis:

Grêmio:
Vanderlei; Orejuela (Victor Ferraz), Geromel, David Braz e Cortez (Diogo Barbosa); Maicon (Lucas Silva), Darlan, Alisson (Robinho), Isaque e Everton; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.



Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero e Carlinhos; Felipe, Juninho, Romarinho, David e Osvaldo; Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Grêmio, Antes, Libertadores, Fortaleza

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2020

















16/9/2020
















Enxurrada de desfalques - 11:34 (1)

Renato estuda mudar Grêmio em era pós-Cebolinha