Grêmio x Fortaleza: local, horário, escalação e transmissão


Fonte: 90min

Eles estão separados na tabela do Campeonato Brasileiro apenas por critérios de desempate. Ou seja, o duelo deste domingo, se tiver um vencedor, pode colocar um deles já na parte alta da classificação. Em Porto Alegre, Grêmio e Fortaleza se enfrentam pela 10ª rodada da competição.



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Fortaleza?


O Grêmio, depois de seis jogos sem vitória (cinco empates e uma derrota), voltou a triunfar no Brasileirão na última quinta-feira. Ao vencer o Bahia por 2 a 0, pulou para a 10ª colocação na tabela com 11 pontos.

O Fortaleza, com a mesma pontuação, é 8º. O time bateu o Sport por 1 a 0 e deixou para trás uma sequência de duas derrotas.

Apesar do retorno da Libertadores já na próxima semana, o técnico Renato Portaluppi deve ir com força máxima na Arena. Algumas preservações pontuais podem ocorrer. Nomes como Cortez e Alisson estão em sequência grande de jogos consecutivos e eventualmente até podem ganhar descanso.

Além deles, Ferraz e Maicon devem retornar após período afastados por conta de dores musculares. Matheus Henrique, que foi expulso em Salvador, naturalmente ficará de fora.

Sem muitos problemas para escalar, o técnico Rogério Ceni não conta com Felipe, Jackson e Nenê Bonilha para o confronto no Sul do país.

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Fortaleza - Campeonato Brasileiro

Local: Arena do Grêmio - RS
Data: 13 de setembro de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto, Guilherme Dias Camilo, Sidmar dos Santos e Eleno Gonzalez Todeshini
Transmissão: Globo e Premiere



Provável Grêmio: Paulo Victor; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz (Rodrigues) e Cortez; Lucas Silva e Darlan; Luiz Fernando, Robinho e Everton; Isaque.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero e Bruno Melo; Ronald e Juninho; Romarinho, David, Osvaldo e Wellington Paulista.


Grêmio, Ficha Técnica, Brasileirão, Fortaleza, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2020

















16/9/2020
















Enxurrada de desfalques - 11:34 (1)

Renato estuda mudar Grêmio em era pós-Cebolinha