Grêmio ganha fôlego, e Renato dispara: "Já, já voltamos ao nosso lugar"


Fonte: UOL

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
O Grêmio venceu o Bahia fora de casa e já pensa em voos maiores no Campeonato Brasileiro. O resultado fora de casa dá bastante fôlego ao time e Renato Gaúcho, criticados nas últimas semanas por um mês sem vitória no Brasileirão e queda de rendimento. O treinador, aliás, rebateu as contestações e ainda afirmou que 'já, já' a equipe estará no topo da tabela.



A vitória na Bahia foi a segunda do Grêmio no Brasileirão. O time, agora, soma 11 pontos, nove a menos que o líder Internacional, seis atrás de Flamengo e Palmeiras — que dividem segundo lugar na tabela do campeonato, atualmente.

"A torcida pode ficar tranquila, o Grêmio já, já vai ocupar o lugar que é dele, que é entre os primeiros colocados. Daqui a pouco estamos novamente na Libertadores, Copa do Brasil", disse Renato Gaúcho. "Muitos clubes não ganham títulos há muitos anos e não é indireta para o Internacional, não, é para alguns clubes que infelizmente não têm sido campeões? E não tem essa crise, digamos, que tentam aqui no Grêmio. Isso não vai entrar no vestiário".

Ao longo das últimas semanas, o Grêmio conviveu com questionamentos da torcida e de alas da diretoria sobre preparação física e rendimento coletivo. A derrota para o Sport, em Porto Alegre, foi estopim para críticas maiores.



Em Salvador, o Grêmio atuou sem Geromel, Kannemann, Maicon, Jean Pyerre e Pepê. Conseguiu vencer, não sem sustos, mas com produção que justificou o placar.

Pela frente, o time de Renato tem Fortaleza, Palmeiras, Atlético-MG e Coritiba. Entre os jogos do Brasileirão, enfrenta Universidad Católica-CHI e Internacional, pela Copa Libertadores.

Grêmio, Fôlego, Renato, Técnico

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Daiana Claiton     

Renato sempre nessea vamo decolar , mais porquê depois de perder pontos que não precisava daí resolva jogar,,,,,até chegar la em cima depois volta tudo de novo

Luiz Contiero     

esse pangare do renato vai aprontar de novo! Aguardem

Luiz Contiero     

Irceu, sou gremista antes de ser renatete que nem tu!

Irceu Cignachi     

Toda contratação é uma aposta. Muitas deram certo e outras deram erradas. Isto é futebol. Quem não entende isso, fica falando bobagem. Será que é torcedor gremista?

Nao qr admitir o arrogante Renato. Mas se tivesse TN no time aqui Jaz. Pior que o caara nao da o braco a torcer. Humildade nesse corpo nao existe. Ve se vai atras de pangares de novo. Teimoso

Victor Finamor     

Quero ver contrataçoes?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2020

















16/9/2020
















Enxurrada de desfalques - 11:34 (1)

Renato estuda mudar Grêmio em era pós-Cebolinha