Renato enaltece "confiança de volta" após vitória fora de casa sobre o Bahia

Treinador citou "tempestade em copo d água" com sequência negativa e destacou que Tricolor voltará a brigar no topo do Brasileirão


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O técnico Renato Portaluppi começou a partida pressionado. Com a sequência ruim, há um mês sem vencer no Brasileirão, o time precisava da vitória. E ela veio: a equipe derrotou o Bahia fora de casa pelo placar de 2 a 0 e subiu na tabela do campeonato.



Com o triunfo, o técnico Renato Portaluppi citou a dificuldade em jogar fora de casa em uma competição equilibrada, e elogiou o time pelos três pontos conquistados. "Sabíamos que ia ser uma partida difícil. O grupo se comportou muito bem. É importante para retomar a confiança", frisou.

Renato destacou que, em momento algum, deixou de acreditar no grupo, classificado por ele como muito qualificado. "Não concordo com o que tentam fazer com o ambiente do Grêmio. Chega em todas as competições e conquista títulos. Fazem uma tempestade em copo d'água", citou, referindo-se às críticas pela sequência negativa.

O goleiro Vanderlei, um dos destaques da partida, com intervenções importantes, também foi elogiado pelo treinador. "Foi um grande personagem. São muito bem treinados, e estamos bem servidos na posição. Tenho confiança em todos eles", elogiou.



O Grêmio volta a campo no domingo, para enfrentar o Fortaleza. A partida, válida pela 10ª rodada do Brasileirão, acontece na Arena, às 16h.


Grêmio, Renato, Coletiva, Vitória, Confiança, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Pra ver as patacuadas do Renato. Nao da pra entender o Presidente. Como que nao ve as coisas que acontecem, sendo q todo dia ta junto do Renato. Mas ser capacho do Renati, so pode. Manda e desmanda no clube

Renato teimoso, arrogante e bobo. Pq todo mundo sabe do potencial dos guris. Aí vai essa mula do renato e qr contratar pangares. Se ontem tivesse em campo o TN teriamos perdido o jogo. Romildo, seja mais presente no vestiario do gremio. Te liga senao os Ratos tomam conta. Muito cuidado com Renato e Claus Camera. Esses nao pensam no Hremio instituiçao e sim no bolso deles. Te liga Presidente. Vergonha o que querem contratar(Weligton) pangare, Gilberto(nem precisa comentar) chega de fanforrice do Renato. Veja bem romildo as contratacoes e contratos. Presta atençao no seu oficio

Giovanni Shimidt     

Te falta é vergonha na cara Renato pra assumir os erros. Teu brioco pisco né com a pressão da torcida, sabemos que o Grêmio é capaz, abre teu olho senão a casa cai pra ti Renato.

O mais importante 3 pts na conta mas não podemos deixar de lembrar dos pontos perdidos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2020

















16/9/2020
















Enxurrada de desfalques - 11:34 (1)

Renato estuda mudar Grêmio em era pós-Cebolinha