Darlan celebra primeiro gol como profissional e prioriza manter os "pés no chão"


Fonte: Gazeta Esportiva

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Nesta quinta-feira, o Grêmio derrotou o Bahia pelo placar de 2 a 0, em Salvador, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e deu fim a uma sequência de seis jogos sem vitória. Autor do segundo gol, o volante Darlan marcou pela primeira vez como jogador profissional e comemorou o feito após a partida.



"A gente veio com a intenção de buscar os três pontos, que eram muito importantes. A gente vem trabalhando bastante. Fico muito feliz por fazer meu primeiro gol como profissional, agora é ter humildade e pés no chão, trabalhar cada vez mais que domingo temos um grande jogo em casa", declarou o jogador de 22 anos ao Premiere.

Aos oito minutos do segundo tempo, Darlan recebeu grande passe de Everton dentro da área, após transição rápida do Grêmio, e emendou de primeira para marcar um belo gol. O atacante Alisson abriu o placar para o Tricolor Gaúcho aos 23 minutos da etapa inicial.



Com o resultado, o Grêmio sobe para a 10ª posição, com 11 pontos conquistados em oito jogos. Pela próxima rodada, a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho entra em campo no domingo (13), às 16h (de Brasília), quando recebe o Fortaleza na Arena, em Porto Alegre.


Grêmio, Darlan, Gol, Brasileirão, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2020

















16/9/2020
















Enxurrada de desfalques - 11:34 (1)

Renato estuda mudar Grêmio em era pós-Cebolinha