Grêmio anuncia renovação com Ferreira até 2023; veja detalhes

Jogador deve ser reincorporado ao elenco principal após oito meses de afastamento


Fonte: Globoesporte.com

Enfim, Grêmio e Ferreira chegaram a um acerto. O atacante renovou contrato com Tricolor nesta quinta-feira até dezembro de 2023, conforme já havia adiantado o presidente Romildo Bolzan Júnior em entrevista coletiva. Com a situação resolvida, Ferreira deve ser reintegrado ao grupo de Renato Portaluppi nos próximos dias.



A promessa tricolor foi afastada no início da temporada justamente pelo impasse em prorrogar o vínculo na Arena. O imbróglio culminou, inclusive, com ação do jogador na Justiça. Recentemente, a defesa do atacante concordou em retirar alguns recursos da ação na Justiça do Trabalho, abrindo caminho para a retomada do diálogo entre as partes.



Tivemos uma situação no meio das tratativas que começamos. Encontramos pontos de convergência e encaminhamos bem. Depois a negociação quase caiu por interferência de terceiros. Conseguimos recompor – afirmou Bolzan na quarta-feira.



Com a renovação, Ferreira será reincorporado ao grupo de Renato Portaluppi para aumentar as opções do setor ofensivo. Ele vinha treinando com o grupo de transição desde o afastamento. Atualmente, o treinador conta com Diego Souza, Pepê, Everton, Alisson, Guilherme Azevedo, Rildo e Luiz Fernando para o setor.


Grêmio, Ferreira, Renovação, Contrato, Imbróglio, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Joao Schernn     

Vamos ver se joga agora chega de mascara e que ele e empresario se zcertem de vez.

Concordo com você Giovanni se der sequência de jogos pra esses joven o nosso Gremio va dar muitas alegrias pra nós torcedores

Giovanni Shimidt     

Esse garoto de um lado, pepe pelo jean pierre em ritmo de jogo e o isac de centroavante é outro time, com gáz e qualidade.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2020

















16/9/2020
















Enxurrada de desfalques - 11:34 (1)

Renato estuda mudar Grêmio em era pós-Cebolinha