Zagueiro tem lesão confirmada e pode ser desfalque do Gre-Nal pela Libertadores

O jogador ficará em recuperação pelo menos por 10 dias, mas dependendo da reação ao organismo pode ficar em tratamento até o dia 24


Fonte: Correio do Povo

O Grêmio divulgou na manhã desta quinta-feira que o zagueiro Kannemann sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará fora das atividades entre 10 e 15 dias. Vale destacar que essa é uma expectativa e o retorno aos trabalhos dependerá da reação do organismo do defensor ao tratamento. Caso precise de mais de duas semanas, ficará fora do Gre-Nal da Libertadores no estádio Beira-Rio, no dia 23.



LEIA TAMBÉM: SBT assina contrato e transmitirá Libertadores 2020, revela portal


Segundo o boletim, o exame de imagem feito em Kannemann apontou uma lesão de grau 1. Desde a partida em Goiânia ele realiza tratamento e, segundo o médico Gabriel Severo, apresenta boa evolução.

Além do Clássico, o argentino ficará de fora do jogo contra o Bahia, Fortaleza, na Arena, no domingo, contra a Universidad Católica, no Chile, dia 16, e contra o Palmeiras, no dia 20, também na casa do Tricolor.

Renato Portaluppi também não poderá contar com Geromel, suspenso; Victor Ferraz, Maicon, Jean Pyerre e Pepê, que se recuperam de problemas musculares, contra o Bahia. A tendência é que o Grêmio atue com: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva, Alisson, Isaque e Everton; Diego Souza.



O jogo contra os baianos é válido pela 9ª rodada do Brasileiro e tem início marcado para as 19h15min. O confronto será realizado na Arena Pituaçu.


Grêmio, Kannemann, Lesão, Desfalque, Gre-Nal, Libertadores, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Joao Schernn     

Jogam muito pouco e quando jogam se lesionao eta treinadorzinho fajuto este estatua, meio time machucado, sendo que nem comecaram as predeiras.

Irceu Cignachi     

Os reservas são bons! Sem problemas!

Giovanni Shimidt     

Tamo fud...

Aja coração ????????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2020

















16/9/2020
















Enxurrada de desfalques - 11:34 (1)

Renato estuda mudar Grêmio em era pós-Cebolinha