Grêmio retoma conversa com Athletico-PR para contratar volante Wellington


Fonte: UOL

O Grêmio retomou as tratativas com o Athletico-PR para contratar Wellington. A negociação havia esfriado desde o final de semana, com a recusa de Thaciano em ser emprestado ao clube paranaense — o jogador está perto de assinar com o Santos.



Agora, as duas diretorias dialogam para chegar a consenso sobre valor a ser pago a título de compensação. Wellington, 29 anos, é visto como reforço para agregar experiência e características defensivas ao elenco gremista. De olho na Copa Libertadores.

Segundo apurou o UOL Esporte, a conversa foi retomada na quarta-feira. O Grêmio procurou o Athletico e abriu tratativas para obter a liberação do jogador. Os dirigentes paranaenses toparam voltar a dialogar.

Não houve consensos sobre possível empréstimo de atletas do elenco gremista e assim, o cenário atual indica que o clube gaúcho deve pagar quantia. A compensação financeira é necessária pelo tempo de contrato de Wellington em Curitiba. O volante, ex-São Paulo, Inter e Vasco, tem vínculo com o Athletico até o final da temporada.



O Grêmio tem no elenco principal os volantes Maicon, Matheus Henrique, Lucas Silva, Darlan e Lucas Araújo. Apenas o último possui características mais defensivas, na visão da comissão técnica.

Grêmio, mercado da bola, Wellington

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Leco Silva     

Quem aplaude estas contratações ñ conhece futebol #chegaderefugos nosso time e maior que tudo

Volmir Lamb     

Tão de sacanagem com o torcedor. Por quê não da oportunidade pro Lucas Araújo.

Irceu Cignachi     

Quem critica, ou é colorado, ou tem saudades dos 15 anos sem títulos.

Irceu Cignachi     

Parabéns diretoria! Não temos nenhum jogador experiente com característica defensiva.

Vilson Dieter     

E continua a politica de trazer refugos velhos em detrimento ao jovens da base. Não dá pra entender esta politica. É pra jogar o ano fora mesmo, sem ganhar nenhum titulo importante. Estou começando a repensar se vale a pena continuar sendo socio e contribuindo em dia para sustentar estas ações. Lamentável!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2020

















16/9/2020
















Enxurrada de desfalques - 11:34 (1)

Renato estuda mudar Grêmio em era pós-Cebolinha