Bahia x Grêmio: veja onde assistir, escalações, arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão


Fonte: Globo Esporte

Em jejum de Vitórias, Bahia e Grêmio se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília) desta quinta-feira, no estádio de Pituaçu, em Salvador. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.



O Bahia vem de empate com o Internacional, no Beira-Rio, quando marcou seu último gol nos acréscimos. O Tricolor baiano, contudo, soma cinco jogos sem vencer (três empates e duas derrotas) no Campeonato Brasileiro e soma nove pontos em sete partidas. Nesta quinta, o time será observado por Mano Menezes, técnico anunciado na última quarta.

+ Veja a tabela e todos os jogos do Brasileirão

O Grêmio também vem de empate fora de casa, quando ficou no 1 a 1 com o Atlético-GO em Goiânia. A equipe de Renato Portaluppi não vence há seis partidas no Brasileirão (cinco empates e uma derrota) e soma oito pontos em sete compromissos.

Transmissão: Premiere (narração de Jader Rocha e comentários de Paulo Nunes e Sérgio Xavier).

Bahia – Técnico: Cláudio Prates
Depois do empate fora de casa com o Internacional na última rodada, a tendência é que o técnico Cláudio Prates mantenha a base da equipe titular que foi a campo. As novidades, portanto, devem ficar pelas entradas de Zeca e Edson, já que Juninho Capixaba e Ronaldo não podem jogar.

Quem está fora: Ronaldo está suspenso; Juninho Capixaba não pode jogar por cláusula contratual. Douglas se recupera de lesão.

Pendurados: ninguém.



Grêmio – Técnico: Renato Portaluppi
Em uma sequência sem vencer no Brasileirão, o Tricolor chega pressionado e com muitos desfalques. Renato não contará com Victor Ferraz, Maicon, Pepê, Jean Pyerre e Guilherme Guedes, todos em recuperação de problemas musculares. Geromel e Kannemann, suspensos, dão lugar a Paulo Miranda e David Braz. Uma equipe praticamente mista para o confronto.

Quem está fora: Victor Ferraz, Maicon, Pepê, Jean Pyerre e Guilherme Guedes (problemas musculares), Leonardo (cirurgia no joelho direito), Geromel e Kannemann (suspensos).

Pendurados: Matheus Henrique, Lucas Silva e Diego Souza.





José Mendonça da Silva Junior (PR) apita o jogo auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR). Paulo Roberto Alves Junior (PR) é o árbitro de vídeo, que tem como assistentes Tiago Nascimento dos Santos (PE) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).

Grêmio, Bahia, campeonato Brasileiro, escalações

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Giovanni Shimidt     

Cara o Diego souza tem que fazer gol hoje e mostrar pra nós que não é centroavante de gauchão.

Vamos ganhar e com folga e até o jogo com os coloradinhos o Gremio vai estar no G4

hoje e dia de buscar a vitoria 1 x0 ta bom .

o gremio tenque começar sai desse imcomodo lugar ,pra quando chegar o dia de pegar o inter o gremio esteja bem ,se nao o inter que vai colocar o gremio na lanterna...

Rodinei Gosch     

VAMOS GANHAR O JOGO COM ESSE TIME ESCALADO,VAMOS EM BUSCA DA 2 VITORIA DÁ-LHE GRÊMIO.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2020

















16/9/2020
















Enxurrada de desfalques - 11:34 (1)

Renato estuda mudar Grêmio em era pós-Cebolinha