Talvez seja a hora de o Renato Portaluppi pensar em mudar de ares, diz jornalista


Fonte: UOL

O Grêmio volta a campo amanhã (10), pela nona rodada do Brasileirão, contra o Bahia, em Salvador, e tenta se recuperar de um início de campanha bem abaixo da expectativa, com apenas uma vitória em sete jogos disputados — ainda soma cinco empates e uma derrota.



No podcast Posse de Bola #54, Juca Kfouri destaca que o time gaúcho não tem mais rendido como nas últimas temporadas, além de cometer equívocos nas contratações e que tem sentido muito a falta de Everton Cebolinha, recém-saído para o Benfica.

"Evidentemente, o Cebolinha faz muita falta porque era aquele jogador que quebrava linhas e tal. O Pepê ainda não é, talvez venha a ser. Mas o Grêmio abdicou completamente daquilo que a gente via, que era o envolvimento do adversário, toque de bola, criatividade, ousadia. Isso tudo foi para a cucuia", diz Juca.

"É um absurdo você pensar, faz campanha para não cair. Dos favoritos ao título é quem está mais perto da zona do rebaixamento e não da classificação em cima no G-4", completa.

O jornalista afirma ainda que talvez tenha chegado o momento de o técnico Renato Portaluppi considerar deixar o comando do clube no qual é ídolo e cresceu na carreira de técnico desde que assumiu no lugar de Roger Machado, em 2016.



"Provavelmente, é aquela coisa do desgaste, já não tem mais mágica e algumas contratações desastrosas como a do Thiago Neves acabam pesando mais na conta dele. Enquanto ele estava ganhando e tudo mais, ele fez contratações desastrosas, mas, digamos, saía na urina, a do Thiago Neves está pesando, até para fazer uma eventual crise interna no Grêmio. Enfim, talvez seja a hora de o Renato pensar em mudar de ares. E o Flamengo está fechado para ele", conclui Juca.

Grêmio, Renato Portaluppi, Mudar, Ares

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Daiana Claiton     

Isso ai ta na hora de sair

Olha so estão pedindo para tirar o Renato não vão chorar depois !

O que esses repórter querem vão cuidar de vcs deixem o grêmio em paz seus secadores ele vai dar volta por cima quem tem que sar são diretor que nem avaliações para contratar jogadores tem que o Paulo pelaipe

Ildo Miozzo     

Sai daí seu pestiado. Vai cuidar do teu Curintia seu bosta. Deixa o Imortal em paz.

Chega de arrogancia e teimosia. Ganhou muito dinheiro do Gremio e com as contrataçoes inuteis dele. Vai com deus renato burro. Leva a estatua contigo e coloca la na praia do rio. La vc é feliz

Se perder hj ele pede demissão, pois nai tera mais ambiente para continuar.

Ja ganhou titulos Estatua podia sair honrou o Manto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2020

















16/9/2020
















Enxurrada de desfalques - 11:34 (1)

Renato estuda mudar Grêmio em era pós-Cebolinha