[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Grêmio no empate contra o Atlético-GO pelo Brasileirão?
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio mais uma vez ficou devendo bom futebol no Brasileirão e empatou por 1 a 1 com o Atlético-GO na noite deste domingo, em Goiânia. Os gols foram marcados no primeiro tempo. O volante Edson abriu o placar, aos 10 minutos, enquanto Isaque igualou, aos 40. Mas e você, como avalia o desempenho gremista no jogo?



Com o resultado, o Grêmio soma um ponto, chegando a 8 na competição, com sete jogos disputados.

O jogo

Logo aos 10 minutos o Atlético-GO abriu o placar. Na cobrança de escanteio, Edson apareceu sozinho para testar firme e vencer o goleiro Vanderlei, 1 a 0.

O gol sofrido abalou o Tricolor, que não conseguia entrar no jogo. Melhor para o Dragão, que explorava a velocidade, mas não finalizava com qualidade.

O empate só veio pouco antes do intervalo. Alisson tocou para Isaque, que deslocou o goleiro e saiu para o abraço. Inicialmente, o bandeira anulou o gol, mas o VAR salvou a arbitragem e confirmou o gol.

No segundo tempo o Atlético-GO voltou melhor. Em pouco mais de 15 minutos, o time da casa criou duas ótimas oportunidades com Renato Kyzer. Na primeira ele assustou em cabeçada. Pouco depois, ele saiu na cara de Vanderlei e chutou para fora.

Com pouca criatividade quando tinha a bola nos pés, o Grêmio era lento e quase não incomodava. O primeiro lance só veio perto dos 30 minutos, quando Everton jogou na cabeça de Alisson e Jean defendeu.

Melhor dentro de campo, o Dragão quase saiu de campo com a vitória. Em bela jogada coletiva, Matheuzinho soltou o pé da entrada da área e carimbou o travessão de Vanderlei.



Diz aí, nação, o que achou da atuação do Tricolor diante do Atlético?


Grêmio, Comente, Desempenho, Brasileirão, Atlético-GO, Imortal

VEJA TAMBÉM
- DÍVIDA MILIONÁRIA! Grêmio enfrenta dívidas e propõe parcelamento em reestruturação financeira
- Fabián Balbuena vive incertezas no Grêmio enquanto clubes paraguaios acompanham situação
- GRÊMIO SOB ALERTA! Novas contratações dependerão de aval da ANRESF