Santos tenta acordo por Thaciano do Grêmio


Fonte: Blog do Jorge Nicola

Santos tenta acordo por Thaciano do Grêmio
Thaciano foi um pedido de Cuca à diretoria do Santos (Lucas Uebel/Grêmio)

Depois de Elias, o Santos já tem um novo alvo para o meio-campo: Thaciano, do Grêmio. O Blog apurou que o jogador, de 25 anos, se animou com a possibilidade de voltar à Vila Belmiro - ele chegou a defender o sub-23 do Santos em 2016. Resta, porém, um acordo entre Peixe e Tricolor gaúcho.



O presidente José Carlos Peres estava disposto a pagar no máximo 1,5 milhão de euros, mas já foi avisado que o Grêmio só aceita fazer negócio a partir de 2 milhões de euros ou R$ 12,5 milhões.

Cuca é um dos maiores entusiastas da contratação de Thaciano. Foi o treinador, inclusive, que o indicou para a diretoria. O contato entre técnico e jogador foi decisivo, também, para fazer com que o meio-campista praticamente descartasse a mudança para o Athletico Paranaense.

Thaciano seria envolvido em uma troca com o volante Wellington, que vive seus últimos meses de contrato com o Furacão e está nos planos de Renato Gaúcho.



Se houver acerto entre Santos e Grêmio, Thaciano terá de esperar pela liberação da Fifa para poder estrear - o Peixe está impossibilitado de inscrever jogadores enquanto não pagar 4,5 milhões de euros ao Hamburgo, pela compra de Cléber Reis. Elias vive a mesma situação.

Grêmio, Santos, Acordo, Thaciano

VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento




Comentários



Esse da para ir de graça

Daniel Silva     

Venda de uma vez esse imundice.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2025