Com a saída de Everton, Pepê ganha chance no time titular do Grêmio

Tricolor terá vários desfalques contra o Fluminense na Arena


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Uma nova era começa para o time do técnico Renato Portaluppi neste domingo. Diante do Fluminense, na Arena, às 19h, o treinador não contará com Everton, o jogador que foi o grande destaque da equipe nos últimos dois anos. Em seu lugar, entra Pepê. A nova esperança para o ataque gremista, com a responsabilidade de substituir o último ídolo e municiar o ataque tricolor no Brasileirão.



LEIA TAMBÉM: Programadora americana fecha transmissões do Brasileiro e usará MP do mandante


Além da ausência de Everton, o Grêmio não contará com o lateral direito Victor Ferraz. O colombiano Orejuela, de boa atuação no Gre-Nal, segue na equipe. O lateral esquerdo Guilherme Guedes continua fora, e Cortez seguirá na posição.

Outro possível desfalque tricolor é o volante Matheus Henrique, que saiu mais cedo da última partida com dores. Um dos candidatos para a posição é Lucas Silva. Para completar o grupo de ausentes, Jean Pyerre também ficará fora do jogo. A opção é Thaciano.



O último treino antes do jogo neste sábado foi marcado por uma atividade técnica, de dois toques, que tradicionalmente acontece às vésperas dos jogos. Após, o grupo foi orientado em jogadas de bola parada no CT Luiz Carvalho. O Grêmio deve entrar em campo com Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann, Cortez; Lucas Silva, Maicon e Thaciano; Alisson, Diego Souza e Pepê.


Grêmio, Pepê, Elenco, Everton, Titular, Brasileirão, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020





17/9/2020