Grêmio se reapresenta e se prepara para a final do segundo turno do Gauchão

Titulares fizeram um trabalho regenerativo


Fonte: gremio.net

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Classificado à final da Taça Francisco Noveletto, o elenco do Grêmio se reapresentou nesta tarde no CT Luiz Carvalho e deu início à preparação para o Gre-Nal 426. A decisão do segundo turno será quarta-feira, com local a confirmar.



LEIA TAMBÉM: [COMENTE] É Gre-Nal na final! Quais as suas expectativas para a decisão contra o Internacional?


O grupo foi dividido em dois para a sessão dessa segunda. Os atletas que atuaram na vitória por 4 a 3 sobre o Novo Hamburgo fizeram um trabalho de recuperação na academia e com a fisioterapia. Os demais foram ao gramado e realizaram um treinamento técnico de dois toques em campo reduzido, observados pelo técnico Renato Portaluppi.

Autor do gol que deu a vitória ao Grêmio, o atacante Luciano concedeu entrevista coletiva antes de atividade e falou sobre a sensação de marcar no fim do jogo e colocar o Tricolor na final do segundo turno do Gauchao 2020.

"Eu tive algumas chances no último jogo contra o Novo Hamburgo, infelizmente não estava em um dia legal. Mas ontem conseguimos ganhar o jogo e não só o meu gol, mas os outros também, a equipe toda está de parabéns. Foi um gol importantíssimo para mim porque venho trabalhando e todos têm visto meu esforço e o quão chateado eu fico quando as coisas não acontecem, só que ontem aconteceu. Estou muito feliz, motivado e agradecido a Deus, à minha esposa e filha que estão sempre ao meu lado".

O mando de campo na decisão do segundo turno será do Grêmio, que obteve maior pontuação nessa fase do que o Internacional. A confirmação da Arena como sede depende ainda do aval da Prefeitura de Porto Alegre, que avalia as questões sanitárias e logísticas em conjunto com os clubes. A arbitragem do jogo, entretanto, foi definida esta tarde: Leandro Vuaden comanda o clássico 426. O vencedor do jogo único decide o Campeonato Gaúcho 2020 com o Caxias, campeão do primeiro turno.



Depois da atividade os atletas iniciaram a concentração. O último treinamento será na tarde desta terça-feira.


Grêmio, Preparação, CT, Gauchão, Final, Gre-Nal, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020





17/9/2020