[COMENTE] É Gre-Nal na final! Quais as suas expectativas para a decisão contra o Internacional?


Fonte: Gremioavalanche.net

Dentro de campo, Grêmio e Inter confirmaram o favoritismo e avançaram neste domingo à final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Como teve melhor campanha nesta fase, o Tricolor será o mandante da decisão prevista para a próxima quarta-feira, na Arena. Nós queremos saber: quais as suas expectativas para o clássico Gre-Nal?



LEIA TAMBÉM: Dupla Gre-Nal se vê pronta para decisão e confia em liberação para clássico em Porto Alegre


A classificação do Tricolor para a final do segundo turno veio apenas nos acréscimos no 4 a 3 sobre o Novo Hamburgo. Com o triunfo suado, foi confirmado o clássico na decisão, após o Inter golear o Esportivo por 4 a 0.

Ainda assim, o histórico é positivo. O Grêmio não perde um clássico desde 2018. Antes da paralisação, venceu no Beira-Rio por 1 a 0 na semifinal do primeiro turno, e na retomada venceu por 1 a 0 no Centenário.

Uma reunião entre a prefeitura, os presidentes da dupla Gre-Nal e o presidente da FGF, Luciano Hocsman, deve ocorrer nesta segunda-feira para tratar do local da decisão.

Independente do local, Gre-Nal definirá o campeão do segundo turno do Gauchão e o rival do Caxias em uma finalíssima com jogos de ida e volta. Essas partidas ainda não tem data prevista para ocorrer.

A gente aprende com erros. Não é porque o Inter conseguiu vitória fácil... Construiu da mesma forma que o Grêmio poderia construir. Ficaram concentrado os 90 minutos e conseguiram. O Grêmio poderia ter feito a mesma coisa, mas desconcentrou. Pagou por falta de foco de alguns jogadores. Com certeza vai servir de lição para quarta-feira — destacou Renato após vitória diante de ontem.

O duelo ocorre na quarta-feira, às 21h30, e depende de liberação da Prefeitura de Porto Alegre para ocorrer na Arena.



E aí, nação tricolor, quais suas expectativas para o Gre-Nal? Arrisca um palpite?


Grêmio, Comente, Final, Gre-Nal, Gauchão, Decisão, Inter, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020




17/9/2020