MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Novo Hamburgo?


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Grêmio Avalanche
O Grêmio encerrou na manhã deste sábado (1), no CT Luiz Carvalho, sua preparação para a semifinal do segundo turno do Gauchão, contra o Novo Hamburgo, domingo (2), às 19h, na Arena. Nós queremos saber: como você escalaria o Imortal para esta decisão?



LEIA TAMBÉM: Grêmio x Novo Hamburgo: local, horário, escalação e transmissão


A novidade da atividade ficou por conta do retorno do lateral-esquerdo Cortez, que fez seu primeiro treinamento após ter testado positivo para a covid-19. Após cumprir isolamento e ficar de fora das três rodadas anteriores, o jogador foi submetido a dois novos testes de RT-PCR, que apresentaram resultado negativo.

Porém, como este foi apenas seu primeiro trabalho, Cortez ainda não será utilizado pelo técnico Renato Portaluppi. O jovem Guilherme Guedes seguirá como titular da posição. O time, aliás, não deverá ter novidades em relação aos dois primeiros jogos, quando a força máxima foi utilizada.

Depois de começar o Gre-Nal e ser substituído no intervalo, e de apenas ficar no banco de reservas, contra o Ypiranga, Maicon deve reassumir seu posto ao lado de Matheus Henrique no meio-campo. Esta a rigor deve ser a única novidade em relação ao último jogo em que os titulares jogaram.

No banco, Renato terá alguns desfalques. O meia Thiago Neves está na fase final de recuperação de um desconforto muscular. Além dele, o zagueiro Paulo Miranda, que sentiu o adutor da coxa esquerda contra o próprio Novo Hamburgo, na última quarta-feira, e o polivalente meio-campista Thaciano, com entorse no tornozelo esquerdo, também são baixas no grupo de 32 inscritos para o Gauchão.

O treino deste sábado teve trabalhos técnicos em campo reduzido e atividades de conclusão à gol, assim como jogadas de bola parada foram exercitadas. No final, os jogadores ainda se preparam para uma possível disputa de pênaltis, já que se o jogo terminar empatado nos 90 minutos, a vaga será definida pelos tiros livres.

Como a relação tem quatro goleiros, dos 28 jogadores de linha, Renato terá à disposição outros 24 atletas. O time para iniciar a semifinal terá: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; e Diego Souza.

As opções de banco de Renato deverão ser: Paulo Victor, David Braz, Lucas Silva, Darlan, Pepê e Luciano.



E aí, nação, com qual time você entraria à campo para o jogo?


Grêmio, Monte sua escalação, Gauchão, Novo Hamburgo, Elenco, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020




17/9/2020