Grêmio x Novo Hamburgo: local, horário, escalação e transmissão


Fonte: Gremioavalanche.net

Mesmo antes de terminarem as seis rodadas completas do returno do Gauchão, as semifinais do torneio já estavam definidas e o Grêmio, que iniciou a rodada classificado, terminou na primeira colocação do Grupo B. Nas semifinal, irá enfrentar o Novo Hamburgo, sendo o mandante da partida.



LEIA TAMBÉM: Grêmio decide acelerar renovações com campeão mundial e destaque da base


O Grêmio avançou em primeiro no grupo B, com 14 pontos e a melhor defesa desta fase. Já o Novo Hamburgo avançou com 8 pontos, em segundo no grupo A. A equipe marcou e sofreu apenas 5 gols.

Em uma prévia da semifinal, na Arena Alviazul, Novo Hamburgo e Grêmio realizaram um jogo longe do primor técnico e empataram sem gols. Internacional e Esportivo fazem a semifinal do outro lado.

A Prefeitura de Porto Alegre liberou a realização de jogos na capital gaúcha neste final de semana. Com isso, Grêmio e Inter poderão mandar os confrontos das semifinais do segundo turno do Gauchão na Arena e no Beira-Rio.

As equipes já se enfrentaram por 175 vezes na história. Em resumo, são 123 vitórias gremistas, 16 do Nóia e 36 empates. Nessas partidas, o Grêmio marcou 433 gols, enquanto o Novo Hamburgo balançou as redes 157 vezes.

FICHA TÉCNICA
Novo Hamburgo x Grêmio - Campeonato Gaúcho

Local: Arena do Grêmio - RS
Data: 2 de agosto de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Arbitragem: Daniel Nobre Bins
Transmissão: Premiere

Provável Novo Hamburgo: Jaccson; Gian Costa, Diego Ivo (Kesley), Moisés e Zé Mário; Chicão, Bertotto, William Schuster (Mossoró); Matheus Lagoa, Juba e Kayron.



Provável Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.


Grêmio, Ficha Técnica, Gauchão, Novo Hamburgo, Semifinal, Imortal

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/8/2020





10/8/2020