Paulo Luz comenta busca por reforços e despista interesse em Diogo Barbosa

Vice-presidente de futebol elogiou jogador do Palmeiras, mas destacou importância do jogador no elenco de Vanderlei Luxemburgo


Fonte: GaúchaZH

Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
O Grêmio busca reforços para completar a temporada 2020. Há o entendimento interno de que é preciso buscar mais duas peças para suportar a maratona de partidas em todos os torneios. Em entrevista coletiva virtual nesta quinta-feira (30), Paulo Luz, vice-presidente de futebol, admitiu a observação no mercado por mais atletas.



LEIA TAMBÉM: Grêmio e Inter participarão de reunião para tentar sediar semifinais do Gauchão em Porto Alegre


O Grêmio está buscando opções através do Centro Digital de Dados (CDD), que é a nossa área especializada, estamos vasculhando o mercado para trazer uma opção qualificada que venha para poder disputar a titularidade — afirmou.

Sobre o interesse pelo lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Palmeiras, o dirigente desconversou e falou sobre a importância do atleta para o elenco treinado por Vanderlei Luxemburgo.

A gente fica um pouco surpreso na insistência no Diogo Barbosa, mesmo reconhecendo que é um grande atleta, porque ele foi titular nos últimos três jogos do Palmeiras. O Viña (o lateral Matías Viña) terá muitas convocações para a seleção uruguaia e o Victor Luís retornou ao Botafogo.

Já sobre a busca por um atacante, o dirigente não quis passar detalhes sobre as características do atleta desejado. André, que segue no Tricolor, mas não atua desde novembro, ainda tem futuro indefinido. De acordo com o dirigente, a intenção é buscar um desfecho positivo para o jogador e clube.



Encontrar uma solução, uma negociação que possa entender os interesses do clube e viabilizar os interesses do atleta, que é um profissional que merece o nosso respeito, e que ele possa merecer a oportunidade de ter uma solução que contemple ambas as partes — resumiu Luz.


Grêmio, Paulo Luz, Reforços, Mercado, Diogo Barbosa, Renato, Imortal

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Daniel Silva     

Trás o Jorge lateral esquerdo e o Calleri atacante.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/8/2020















6/8/2020











Denilson faz zoação com Renata Fan - 12:02 (0)

Denilson chama Renato para zoar Renata Fan, veja o vídeo