Consulados gremistas ajudam pessoas em condição de vulnerabilidade social em várias localidades

Novas ações foram motivadas pelas cheias do Rio Taquari


Fonte: gremio.net

Foto: Divulgação Departamento Consular
Os Consulados Gremistas continuam atentos as demandas de suas localidades e ajudando muitas famílias. Um grande exemplo disso foi a ação realizada no domingo 19 de julho pelo Consulado Gremista de Teutônia-RS, que devido a cheia do rio Taquarí, arrecadou móveis como fogões, prateleiras, cadeiras, camas e colchões, agasalhos, alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza, para famílias do bairro Navegantes da cidade de Encantado, que haviam perdido tudo o que tinham com as enchentes. Também os Consulados de Capivari do Sul-RS, Chapecó-SC, Curitiba-PR, Jacutinga-RS, Portão-RS, Santiago-RS e Sapucaia do Sul-RS seguem realizando suas ações. Para participar ou obter mais informações, acesse a página do Consular do Grêmio FBPA no Facebook.



LEIA TAMBÉM: Grêmio acerta empréstimo de atacante da base para a Coreia do Sul e inclui opção de compra; confira


Conheça um pouco mais de cada ação:

Capivari do Sul-RS: Arrecadação de tampinhas plásticas e vaquinha on-line em prol da menina Isis Mariana que sofre com a doença degenerativa Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1.

Chapecó-SC: Participação na AÇÃO DO BEM - TRÊS PAIXÕES UM SÓ CORAÇÃO, em conjunto com os consulados locais de Chapecoense e Internacional, onde foram arrecadados mais de duas toneladas de alimentos, produtos de higiene e limpeza e cobertores, que serão doados a AVHRO, Casa de Acolhida e Pastoral do Migrante.

Curitiba-PR: Doação de agasalhos e produtos de higiene a Instituição Rango de Rua. Ação promovida pelo Consulado Feminino de Curitiba.

Jacutinga-RS: Doação de 60 litros de álcool e 1000 luvas descartáveis de procedimentos não cirúrgicos, ao Lar dos Idosos - RECANTO DO VOVÔ de Jacutinga.

Portão-RS: Doação de 500kg de alimentos ao Centro Terapêutico Comunidade Santa Rita de Cássia.

Santiago-RS: Reconstrução da casa e doação de alimentos, roupas e móveis, para família carente que perdeu tudo devido a temporal que atingiu a cidade.



Sapucaia do Sul-RS: Doação de 50 marmitas de sopa para moradores de rua do município. Ação realizada pelo Consulado Feminino do Grêmio de Sapucaia do Sul.


Grêmio, Consulados, Auxílio, Solidariedade, Famílias, Imortal

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/8/2020















6/8/2020











Denilson faz zoação com Renata Fan - 12:02 (0)

Denilson chama Renato para zoar Renata Fan, veja o vídeo