Enderson deve experimentar esquema sem centroavante no amistoso contra o Londrina

Opção sem a presença de Barcos foi treinada na intertemporada em Porto Alegre


Fonte: Diário Gaúcho

Foto: Diego Vara / Agencia RBS

A entrada de Dudu no lugar de Alán Ruiz poderá não ser a única mudança do Grêmio para o segundo amistoso no norte paranaense, domingo, contra o Londrina. Outra experiência do técnico Enderson Moreira poderá ser um modelo sem o centroavante Barcos, opção testada durante os treinamentos em Porto Alegre.

Esta modificação, contudo, se daria no decorrer da partida. Pela boa atuação na vitória por 1 a 0 na quinta-feira, contra o Maringá, o argentino assegurou sua vaga na equipe. Foi visível o seu crescimento a partir da estreia de Giuliano.

Também é possível que Enderson dê mais tempo ao lateral argentino Matías Rodriguez. Mesmo tendo atuado apenas meio tempo frente ao Maringá, o jogador trazido da Sampdoria, da Itália, foi elogiado pelo treinador por sua ação ofensiva.

O primeiro treinamento no CT do Londrina será na manhã desta sexta-feira. A tarde será de folga para que os jogadores possam acompanhar pela televisão a Brasil e Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Depois do jogo de domingo, marcado para as 15h, no Estádio do Café, a delegação voltará para Porto Alegre. Será no Olímpico e no CT do Humaitá o resto da preparação antes da volta ao Brasileirão, dia 16, em Goiânia, contra o Goiás.

Dois ônibus, protocolos e até sede no Brasileirão: veja como será o planejamento do Grêmio para treinar em SC

PDT coloca Bolzan como candidato ao Governo do RS em 2022; presidente do Grêmio se manifesta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/7/2020


janela de transferência - 18:28 (0)

Revelação da base entra na mira de times Italianos








6/7/2020