Nas redes sociais, torcedores do Grêmio questionam postura da direção sobre Renato; treinador explica abordagem policial

Idas de Renato à praia do Rio de Janeiro têm incomodado bastante a torcida do Grêmio durante o isolamento social


Fonte: torcedores.com

Foto: Reprodução/Instagram
A torcida do Grêmio, em sua imensa maioria, se mostrou bastante frustrada pela postura do técnico Renato Portaluppi em ir, tanto no sábado como no domingo, à praia do Rio de Janeiro em meio à pandemia do coronavírus – o clube espera o treinador em Porto Alegre para reiniciar os trabalhos coletivos nesta segunda-feira.



LEIA TAMBÉM: Esclarecimento sobre a negociação de acordo judicial para a realização das obras do entorno da Arena


Neste domingo, ele chegou a ser abordado por um policial na areia de Ipanema. Ao lado de amigos, estava sem máscara. Atividades como banho de sol na areia, altinhas e banho de mar recreativo seguem proibidas pelas autoridades locais.

Por meio da sua assessoria de imprensa, o treinador se explicou em matéria publicada por GaúchaZH:

Muito educadamente ele veio pedir apenas para ninguém ficar sentado na areia. Nada além disso”, falou Renato sobre a conversa com o policial.

A postura do profissional já gerou constrangimento interno no Grêmio, que se viu obrigado a soltar nota oficial após uma das idas à praia. No comunicado, a direção deixou claro que procurou orientar todos os seus colaboradores para ter os devidos cuidados.

Na web, torcedores cobram direção no caso Renato e praia. Veja mensagens:




















Grêmio, Torcedores, Renato, Bolzan, Isolamento, Praia, Imortal

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Marcelo Avila     

Aos desavisados a.cobranca parece correta, mas oculta uma campanha para levar o Renato pro Flamengo. Aí ele vai poder ir a praia à vontade. Mas, se for no Grêmio, tem que exigir disciplina com rigor. Me poupem. Essa não cola.

Irceu Cignachi     

Para as pessoas que estão criticando o Renato de não estar em Porto Alegre, eu pergunto: qual a necessidade de ele, se os treinos eram somete fisico?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/8/2020





10/8/2020