Jornalista revela interesse de clube português no atacante Pepê

Grêmio e empresário do atacante ainda não receberam proposta pelo atleta


Fonte: Correio do Povo

Nos próximos dias, o Porto, de Portugal, deve fazer uma proposta oficial para ter o atacante Pepê, do Grêmio. A informação é do jornalista Rui Pedro Braz, da emissora portuguesa TVI.



LEIA TAMBÉM: Clube do Caxias deve renovar com centroavante do Grêmio até 2021


O jogador de 23 anos tem contrato com o Tricolor até 2021 e tem uma multa rescisória de 50 milhões de euros. Ele já fez 80 jogos no Grêmio e marcou 16 gols.

Em março, o Bayern de Munique demostrou interesse e o Tricolor estava disposto a iniciar as negociações por um valor que gira entorno de 20 milhões de euros, ficando com 14 milhões, já que detém 70% dos direitos econômicos do atleta. Recentemente, o Sevilla, da Espanha, e o Wolfsburg, da Alemanha, também demonstraram interesse no atleta.

Entretanto, segundo informações do repórter da Rádio Guaíba, Gutiéri Sanchez, o empresário do jogador e o Grêmio ainda não receberam proposta oficiais pelo jogador.



Pepê e os companheiros iniciam na segunda-feira de manhã os trabalhos técnicos com Renato Portaluppi. O Gauchão deve retornar no dia 23 de julho e o Brasileiro no dia 9 de agosto.


Grêmio, Mercado, Pepê, Porto, Jornalista, Portugal, Imortal

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/8/2020





10/8/2020