Clube do Caxias deve renovar com centroavante do Grêmio até 2021

Clube vai abrir conversa com o Tricolor para estender contrato do jovem


Fonte: GaúchaZH

Da Silva tem seis partidas e um gol marcado na serra gaúcha Rodrigo Fatturi / Divulgação
Com o retorno das disputas, questões contratuais de atletas estão sendo revistas pelo clubes para dar sequência na temporada 2020. O Caxias procurará o Grêmio para renovar pela segunda vez consecutiva o vínculo de Da Silva. O atual contrato de empréstimo encerra no próximo dia 30. A intenção é estender a permanência do jovem até o final da Série D.



Inicialmente, o repasse era previsto até o último dia de abril, quando o Gauchão deveria ter sido finalizado sem a pandemia de coronavírus. Pela suspensão das competições, os clubes conversaram e ampliaram o acordo inicial por três meses

— Faltarão mais 10 dias, segundo o calendário. Amanhã mesmo buscaremos o contato com a direção do Grêmio. Esperamos contar com ele, no mínimo, até o final do Gauchão — revelou Ademir Bertoglio, gerente de futebol do Caxias, em entrevista à Rádio Gaúcha.

O objetivo é contar com o atleta para a disputa da quarta divisão do futebol brasileiro. Segundo o planejamento divulgado pela CBF, a Série D será disputada entre 6 de setembro e 7 de fevereiro de 2021. A aposta do campeão gaúcho do primeiro turno é na boa relação com o Tricolor para ficar com o atacante:



— Nossa relação com o Grêmio é muito boa — aposta Ademir.

Como não há aproveitamento imediato previsto para Da Silva na Arena, o Grêmio não deverá impor resistência na renovação. Com Renato, em 2019, ingressou em três jogos na última edição do Brasileirão. Antes do repasse ao Caxias, Da Silva tinha retornado ao time de transição. O contrato com o Tricolor vai até o final de 2021.

Grêmio, Clube, Caxias, Renovar, Centroavante

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/8/2020





10/8/2020