Venda de Arthur, créditos da CBF e futuro de Everton: movimentações devem dar novo alívio ao Grêmio

Clube poderá arrecadar cerca de R 14,7 milhões com transferência de volante para a Juventus


Fonte: Correio do Povo

Foto: Luciano Amoretti / Grêmio / Divulgação / CP Memória
Os próximos dias podem definir negócios importantes para o Grêmio. Nesta segunda-feira, Barcelona e Juventus confirmaram a ida do volante Arthur para a equipe italiana. O negócio deverá render ao Tricolor cerca de R$ 14,9 milhões. Além disso, o Tricolor irá receber mais R$ 10 milhões da linha de crédito da CBF.



LEIA TAMBÉM: Grêmio se reapresenta com treinos de atividades físicas


Com a entrada desses valores, o clube gaúcho conseguirá atravessar os próximos três meses com um pouco mais de fôlego depois que a pandemia do novo coronavírus paralisou a temporada.

Ainda no campo dos negócios, o nome de Everton voltou a ser notícia na Itália depois que o técnico Luiz Felipe Scolari sugeriu a contratação do atacante para o Napoli. Os italianos ainda não fizeram uma proposta oficial por Everton, mas o Grêmio conta com uma ajuda do técnico para atrair o clube da Itália.

É um garoto com qualidade e velocidade extraordinárias, um mestre em entrar na diagonal e concluir. Ele é um dos maiores talentos do futebol brasileiro”, disse o treinador em uma entrevista à Rádio Marte, da cidade de Nápoles.



O Everton é um jogador que dribla muito, é muito direto. Sempre dribla com o objetivo de marcar gols, não apenas por driblar. Nisso, lembra o Cristiano Ronaldo. O pensamento é driblar para poder marcar”, finalizou Felipão, rasgando elogios.


Grêmio, Financeiro, Arthur, Venda, Créditos, CBF, Everton, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2020









21/9/2020










Técnico mais longevo da Série A - 09:42 (0)

Renato Gaúcho completa 4 anos de Grêmio