Grêmio se reapresenta com treinos de atividades físicas

Jogadores fizeram corridas no gramado depois de folgar no sábado e no domingo


Fonte: Site Oficial

_Grêmio FBPA
Nada melhor do que uma sessão de treinamento físico para aquecer o corpo e reativar o organismo depois de um final de semana de folga. Foi com esse cronograma que os jogadores do Grêmio voltaram ao Centro de Treinamentos Luiz Carvalho para mais uma semana de preparação ao retorno do calendário.



Dentro do protocolo sanitário seguido rigorosamente pelo Departamento de Futebol, os atletas se apresentaram entre 8h30 e 11h15, divididos em cinco grupos. Eles foram submetidos a medição de temperatura e, posteriormente, calçaram as chuteiras em uma tenda adequada. No campo, o treinamento teve corridas de vai e vem. Já os goleiros fizeram um trabalho com bola, específico para a função, com o treinador Mauri Lima.



Depois do treino, os atletas foram liberados direto para casa, onde tomam banho. Enquanto aguarda as próximas flexibilizações das autoridades, a comissão técnica gremista dá sequência à preparação física e técnica do elenco. A reapresentação no CT acontece na manhã de terça-feira.

Grêmio, Reapresenta, Treinos, Atividades, Físicas

LEIA TAMBÉM: CBF antecipa verba de vice da Copa do Brasil para Grêmio e Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Porto corre contra o tempo e tenta se aproximar de exigências do Grêmio por Pepê; veja o cenário





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/1/2021



17/1/2021