PDT coloca Bolzan como candidato ao Governo do RS em 2022; presidente do Grêmio se manifesta

Presidente Romildo Bolzan diz que, nesse momento, está focado apenas nos assuntos do Grêmio


Fonte: torcedores.com

Foto: Divulgação/Grêmio
Com um passado na política tendo sido prefeito da cidade de Osório-RS, Romildo Bolzan é alvo do seu partido, o PDT, para ser cabeça de chapa nas eleições para o Governo do Rio Grande do Sul em 2022. Esse, pelo menos, é o desejo do presidente da sigla, Pompeo de Mattos, conforme entrevista ao programa La Regional – Pompeo também é deputado federal.



LEIA TAMBÉM: Readaptação, metas curtas e torcida: especialistas analisam como será a volta do futebol


Vamos buscar o nosso espaço, se vamos conseguir uma coligação, ótimo. Se não, podemos mostrar a nossa cara. Temos um excelente projeto, até porque precisamos consolidar o nosso projeto, município a município para que em 2022 tenhamos o Romildo Bolzan Júnior como nosso candidato a governador. Já está definido internamente, o Romildo que foi prefeito de Osório três vezes, presidente do Grêmio, presidente do PDT gaúcho, cargo que ocupo. Então é uma grande figura humana, grande gestor”, detalhou.

Diante da repercussão desta entrevista, Bolzan entendeu ser necessário vir a público dar o seu posicionamento atual. E usou a conta pessoal no Twitter para se manifestar:

A afirmação do Presidente Estadual do PDT de que serei candidato a governador em 2022 não atende aos interesses do Grêmio nos desafios que tem neste momento de dificuldade no futebol. Razão pela qual afirmo a total impossibilidade deste debate”, disse.

Veja a publicação:



No clube desde janeiro de 2015, Bolzan carrega o mérito de ter equilibrado as finanças do clube recuperando a competitividade dentro de campo. Com ele, o Grêmio deixou a fila de grandes títulos e já venceu torneios do porte da Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana.



Seu mandato termina necessariamente no final de 2022, mesmo ano das eleições para o Governo do RS.


Grêmio, Bolzan, Política, Candidato, PDT, RS, Imortal

Dois ônibus, protocolos e até sede no Brasileirão: veja como será o planejamento do Grêmio para treinar em SC

PDT coloca Bolzan como candidato ao Governo do RS em 2022; presidente do Grêmio se manifesta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/7/2020











9/7/2020








Treinos no CT Luiz Carvalho - 13:01 (0)

Atletas seguem com treino físico no CT Luiz Carvalho