Zagueiro do Grêmio rebate emissora que questionou a ausência de redução salarial: “Vocês são bons em dar notícia”

O jogador, um dos líderes do elenco do Grêmio, usou as redes sociais para questionar uma enquete do programa Os Donos da Bola


Fonte: torcedores.com

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O zagueiro gremista David Braz mostrou um certo incômodo com uma enquete criada no Twitter pelo perfil do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, que perguntou aos seguidores se a “recusa” do elenco na redução salarial era “direito deles” ou “falta de sensibilidade” – a segunda opção ganhou a maior parte dos votos.



LEIA TAMBÉM: Renato e elenco do Grêmio se manifestam após acordo com a direção: "Nos respeitem"


Em resposta ao tuíte da enquete, Braz postou a nota oficial do clube informando o acerto com os jogadores para o período de pandemia e ironizou: “Vocês são muito bons em dar notícia”.



A nota do Grêmio
Em nota oficial no site, a mesma “repostada” por Braz ao Os Donos da Bola, o Grêmio informa detalhadamente o acerto com os jogadores. Em síntese, não há nenhuma redução salarial “fixa”. Os cortes no período da pandemia serão pagos em parcelas nos dois próximos anos.

O acordo anterior já havia previsto adiamento do pagamento dos direitos de imagem de abril, maio e junho para 2021. E, agora, de julho a setembro, o corte é também no salário – a porcentagem do diferimento dos direitos de imagem e salários são relativos a 55% do total conjunto. O valor será reembolsado a partir de 2021 através de 24 parcelas.

Leia a nota:

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que acertou com os atletas o diferimento dos direitos de imagem e salários relativos a 55% da remuneração total dos meses de Abril a Setembro de 2020, a serem pagos de Janeiro de 2021 a Dezembro de 2022. O acordo foi conduzido pelo Presidente Romildo Bolzan Jr e contou com a plena cooperação e entendimento do grupo de atletas, comissão técnica e suas principais lideranças.



As partes entraram em consenso em um único encontro fruto da relação de franqueza e confiança mútua existente entre diretoria e atletas construída através de uma gestão sólida e com sustentabilidade econômico-financeira e, da performance desportiva obtida nos últimos anos. Além disso, essa construção contempla de comum acordo a preservação dos empregos de todos os colaboradores/funcionários do clube. O Grêmio reconhece a compreensão e a sensibilidade de todos os profissionais envolvidos nesse momento de crise financeira e da excepcionalidade vivenciada pela pandemia.



Grêmio, David Braz, Os donos da bola, Salário, Redução, Imortal

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Giovanni Shimidt     

Eu gostava muito desse programa quando era o Camisa 10, quem é véio que nem debe se lembrar ??

A band como sempre,dando bico, não acerta uma.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/8/2020















6/8/2020











Denilson faz zoação com Renata Fan - 12:02 (0)

Denilson chama Renato para zoar Renata Fan, veja o vídeo