Grêmio trabalha para viabilizar treinos coletivos junto às autoridades

Clube teve reuniões com Estado e prefeitura nos últimos dias e aguarda aval para iniciar atividades


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio trabalhou nos bastidores durante a semana que passou para tentar convencer as autoridades municipais e estaduais de que é possível dar um passo à frente no que diz respeito aos treinos dos jogadores no CT Luiz Carvalho.



LEIA TAMBÉM: Grêmio diz que título este ano é sair forte da crise e descarta reforços


Nesta sexta-feira, completaram-se sete semanas de atividades físicas limitadas por decretos. Na quarta-feira, Romildo Bolzan Júnior se reuniu com o secretário estadual de Esporte e Lazer, Francisco Vargas. Na quinta, a reunião foi com o prefeito Nelson Marchezan Júnior. Em ambas, o clube apresentou seus protocolos sanitários adotados no CT Luiz Carvalho e aguarda uma liberação de treinos coletivos nos próximos dias.

Os técnicos da Saúde da prefeitura e dos clubes trabalham para adequar procedimentos e chegar a um modelo que possibilite a volta dos treinos coletivos de forma progressiva”, declarou o prefeito Nelson Marchezan nas redes sociais, indicando uma possível liberação de trabalhos em grupos, ainda que reduzidos. O Grêmio teria levantado a hipótese de ter cinco atletas realizando o mesmo treino, mas podendo interagir entre eles.

Tanto a prefeitura quanto o governo do Estado elogiaram bastante a estrutura montada no CT Luiz Carvalho. E os jogadores, a cada declaração, externam a ansiedade para que o trabalho possa evoluir.



Não vou ser hipócrita de dizer que não existe uma ansiedade, gostaria muito de poder voltar a jogar. Mas há pessoas capacitadas para autorizar um retorno, não é a nossa vontade que tem que prevalecer”, destaca o lateral-direito Victor Ferraz.


Grêmio, Treino, Elenco, Coletivo, Autoridades, Imortal

Dois ônibus, protocolos e até sede no Brasileirão: veja como será o planejamento do Grêmio para treinar em SC

PDT coloca Bolzan como candidato ao Governo do RS em 2022; presidente do Grêmio se manifesta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/7/2020











9/7/2020








Treinos no CT Luiz Carvalho - 13:01 (0)

Atletas seguem com treino físico no CT Luiz Carvalho