Clube alemão faz consulta e indica investida em Pepê; veja detalhes

Wolfsburg entra em contato com empresário e pede autorização para apresentar proposta ao Tricolor


Fonte: Globoesporte.com

Em busca de recursos para estabilizar as contas, o Grêmio vê mais um clube europeu se interessar por um dos seus atletas. O Wolfsburg, da Alemanha, fez contato com o estafe de Pepê, de 23 anos, e indicou uma investida no atacante gremista na janela de transferências.



LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Vender ou não vender: para você, qual o melhor futuro para Everton Cebolinha?


A informação foi divulgada pela Rádio Bandeirantes e confirmada pelo GloboEsporte.com. Conforme apurado, representantes do clube alemão consultaram os empresários do atleta para pedir uma espécie de autorização para apresentar uma oferta ao Grêmio.

O Tricolor ainda não recebeu qualquer contato com o Wolfsburg. Procurado, o agente de Pepê ainda não respondeu aos contatos da reportagem.

O futebol na Alemanha retornou há alguma semanas. Do país, outros clubes já haviam demonstrado interesse no atacante gremista. O Bayern de Munique, por exemplo, iria receber o empresário do atacante em abril, mas o encontro foi cancelado por conta da pandemia. Outras equipes europeias, como Porto, Roma e Ajax também já fizeram algum tipo de sondagem.



O Grêmio precisa de receita para encarar a crise a partir da paralisação no futebol e tem 70% dos direitos econômicos de Pepê. Além do atacante, o clube também tem possibilidade de negociar Everton, o que abriria espaço justamente para Pepê no time titular.


Grêmio, Pepê, Alemanha, Mercado, Wolfsburg, Investida, Imortal

FGF mantém rodada de clássicos na retomada e Gauchão terá final em dois jogos; confira

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/7/2020





11/7/2020