Giuliano foi o destaque e participou da jogada do gol gremista
Foto: IVAN AMORIN / Especial
O Grêmio venceu o Maringá por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no Paraná. As principais novidades foram as estreias de Giuliano, que atuou com os titulares no primeiro tempo, e Matías Rodríguez, que se juntou as reservas na etapa final. Ambos elogiaram o desempenho da equipe, mas preveem um crescimento até o retorno do Brasileirão.
— Aprovei, principalmente porque estreamos com vitória. Ganhamos confiança, e isso é importante. Agora temos tempo para aprimorar. Dou uma nota 7,5 para a nossa atuação — disse Giuliano, que foi a principal peça gremista na partida.
O lateral, que teve uma atuação mais discreta, disse que tende a melhorar quando passarem os efeitos da preparação física durante a intertemporada.
— Uma partida bastante parelha, tratei de jogar como pediu o técnico. Com a pré-temporada, faltou perna. Sei que posso muito mais — avaliou.
O próximo compromisso gremista é no domingo, às 15h, contra o Londrina. O time volta a jogar oficialmente no dia 16 de julho, quando recebe o Goiás, na Arena
VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
- Gigante inglês oferece fortuna por Gabriel Mec e Grêmio avalia venda histórica
- Grêmio agenda três amistosos durante pausa da Copa e terá Cruzeiro como último teste
Foto: IVAN AMORIN / Especial
O Grêmio venceu o Maringá por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no Paraná. As principais novidades foram as estreias de Giuliano, que atuou com os titulares no primeiro tempo, e Matías Rodríguez, que se juntou as reservas na etapa final. Ambos elogiaram o desempenho da equipe, mas preveem um crescimento até o retorno do Brasileirão.
— Aprovei, principalmente porque estreamos com vitória. Ganhamos confiança, e isso é importante. Agora temos tempo para aprimorar. Dou uma nota 7,5 para a nossa atuação — disse Giuliano, que foi a principal peça gremista na partida.
O lateral, que teve uma atuação mais discreta, disse que tende a melhorar quando passarem os efeitos da preparação física durante a intertemporada.
— Uma partida bastante parelha, tratei de jogar como pediu o técnico. Com a pré-temporada, faltou perna. Sei que posso muito mais — avaliou.
O próximo compromisso gremista é no domingo, às 15h, contra o Londrina. O time volta a jogar oficialmente no dia 16 de julho, quando recebe o Goiás, na Arena
VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
- Gigante inglês oferece fortuna por Gabriel Mec e Grêmio avalia venda histórica
- Grêmio agenda três amistosos durante pausa da Copa e terá Cruzeiro como último teste

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
Gigante inglês oferece fortuna por Gabriel Mec e Grêmio avalia venda histórica
Grêmio agenda três amistosos durante pausa da Copa e terá Cruzeiro como último teste
Grêmio em alerta após derrota contundente para o Corinthians na briga contra o rebaixamento
Retorno ao trabalho: Grêmio intensifica treinos e busca ritmo competitivo pós-férias
Grêmio inicia preparação para o segundo semestre com foco intenso em amistosos e ajustes no elenco
Saída de Arthur marca um novo capítulo na reestruturação do Grêmio após era de conquistas
Estratégia defensiva falha custou caro ao Grêmio em derrota para o Corinthians e agrava luta contra rebaixamento
Grêmio inicia retorno ao CT com ausências notáveis e boas notícias de recuperações
Grêmio não renova contrato com Arthur e busca alternativas para meio-campo em momento decisivo
Saída de Arthur por dificuldades financeiras marca nova fase no Grêmio após investimentos milionários
TORCEDOR ESPECIAL! Menino chamado Lionel Messi é gremista e já joga futebol
DESPEDIDA! Clube uruguaio exerce opção de compra e atacante não retornará ao Grêmio
O QUE ACONTECEU? Entenda o que fez meia deixar o clube após impasse financeiro