Estreantes elogiam desempenho do Grêmio, mas projetam crescimento

Giuliano e Matías Rodríguez aprovaram rendimento em Maringá


Fonte: Diário Gaúcho

Giuliano foi o destaque e participou da jogada do gol gremista
Foto: IVAN AMORIN / Especial

O Grêmio venceu o Maringá por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no Paraná. As principais novidades foram as estreias de Giuliano, que atuou com os titulares no primeiro tempo, e Matías Rodríguez, que se juntou as reservas na etapa final. Ambos elogiaram o desempenho da equipe, mas preveem um crescimento até o retorno do Brasileirão.

— Aprovei, principalmente porque estreamos com vitória. Ganhamos confiança, e isso é importante. Agora temos tempo para aprimorar. Dou uma nota 7,5 para a nossa atuação — disse Giuliano, que foi a principal peça gremista na partida.

O lateral, que teve uma atuação mais discreta, disse que tende a melhorar quando passarem os efeitos da preparação física durante a intertemporada.

— Uma partida bastante parelha, tratei de jogar como pediu o técnico. Com a pré-temporada, faltou perna. Sei que posso muito mais — avaliou.

O próximo compromisso gremista é no domingo, às 15h, contra o Londrina. O time volta a jogar oficialmente no dia 16 de julho, quando recebe o Goiás, na Arena

FGF mantém rodada de clássicos na retomada e Gauchão terá final em dois jogos; confira

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/7/2020





11/7/2020